Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Hanekawa Tsubasa Tsubasa Tiger - Chocolat & Vanilla Edition [Open Thread] 2016-2022


Tópico em 'Vale tudo' criado por jasque em 30/12/2015, 12:15.
Páginas (709): « Anterior 1 ... 495 496 497 498 499 ... 709 Próximo »
7082 respostas neste tópico
 #4.961
Somente operações envolvendo crime financeiro, apontando evidências para tal (se houve ou não houve) pode derrubar ou aumentar dólar. "Cadeia" como vocês chamam já se configura como ação penal e economia não tem interesse nisso.

Logo, cuidado com o que a mídia jogam na cabecinha de vocês.



Agora lembrei que tinha que estudar aqui pra completar o mini-projeto do mestrado pra enviar à orientadora. O foda é que esqueci o teorema de Green e conceitos de integrais de linha. Foda disso é que nem sei por onde começo a ver. Se fosse aular particular de Cálculo D já tinha voado pra estudar isso faz tempo.
Responder
 #4.962
Coincidência ou ñ eh soh VADIlma ou alguém do PT se foder que a economia melhora,portanto a mídia(que aliás vive demonstrando estar do lado do governo) nem precisa afirmar nd qt a isso fora que ñ levanto bandeira de partido algum faz anos sei que td político eh ladrão e por isso tds devem pagar mas 1º que vá os pexes gdes pra dps ir os pequenos u.u
Responder
 #4.963
Como esse cara não foi eleito presidente? o cara era um genio ambulante, apesar q as ideias deles eram bem radicais na maioria dos casos.


Ser médico, matematico e físico não é pra qualquer um haha. Esse debate foi em 94, mas é incrivel como é atual, tá quase mesma coisa hoje.



assistam a parti de 31 minutos, onde ele fala do lula, esse cara é foda!!!
Responder
 #4.964
Eu me pergunto isso tb,acho que o único que poderia ser a salvação era Eduardo Campos mas morreu(de modo suspeito) num acidente aéreo bem na época das eleições de 2014 e.e
Responder
 #4.965
Bom dia

Hehueehuwheuhhueheuehue
[Imagem: MQP4vcY.jpg]

(05/03/2016, 03:40)Ton Escreveu: Como esse cara não foi eleito presidente? o cara era um genio ambulante, apesar q as ideias deles eram bem radicais na maioria dos casos.


Ser médico, matematico e físico não é pra qualquer um haha. Esse debate foi em 94, mas é incrivel como é atual, tá quase mesma coisa hoje.

Link youtube: http://youtu.be/NEVyvHsFThc?html5=1

assistam a parti de 31 minutos, onde ele fala do lula, esse cara é foda!!!

Só via trechos da entrevista nunca vi inteira. Caracoles
Esses convidados de 94 eram bem mais filhas da pulma do que hoje em dia Icon_lol deixa o cara falar!

O mais gozado é o jornalista atrapalhado, falando de homosexualismo nos 51:00 x'D
Perguntas capiciosas assim são muito dificeis de responder. São feitas pra te jogar na parede e te ferrar. O sujeito corta tudo com maestria...
Responder
 #4.966
E vejam a rapidez de raciocínio do cara, é incomum. Parece q ele pode linkar vários assuntos ao mesmo tempo na sua kbça, se vc não prestar atenção por segundos ele já tá em outro assunto e vc perdeu o fio da meda.
Responder
 #4.967
Já tá com o sistema cognitivo melhor que muita gente de qualquer bancada  Icon_e_smile
Essa semana nossa presidanta soltou mais uma pérola. É tanta pra coleção que até me esqueço qual foi Icon_lol

Eu ainda vou ver os primeiros 30 minutos dessa entrevista

Só em 20 já fiquei impressionado mais uma vez com esse camarada Icon_e_surprised
Nota-se que um minimo de preparo para a governança, é preciso sim..
Senão...
Responder
 #4.968
(05/03/2016, 03:40)Ton Escreveu: Como esse cara não foi eleito presidente? o cara era um genio ambulante, apesar q as ideias deles eram bem radicais na maioria dos casos.


Ser médico, matematico e físico não é pra qualquer um haha. Esse debate foi em 94, mas é incrivel como é atual, tá quase mesma coisa hoje.

Link youtube: http://youtu.be/NEVyvHsFThc?html5=1

assistam a parti de 31 minutos, onde ele fala do lula, esse cara é foda!!!

Não é do interesse dos empresários de terceirizadas e comissionadores de cargos ter um presidente desse cacifo e com força de personalidade, senão ele pode colocar todas as "negociações" a perder caso fosse eleito.

Fora que formar uma bancada do partido dele seria impossível, com o contigente que o partido abrigava



Pelo vídeo, comprova-se um mau hábito que a maioria dos brasileiros tem, independente de cor, classe, religião, profissão: o de não esperar o outro terminar de proferir a sentença, interrompendo a fala. Até tinha nojo de mim mesmo quando tinha esse hábito; ainda bem que o curei quanto antes.
Responder
 #4.969
Cadê o plebiscito p/ mudar a forma de governo? Icon_lol Icon_lol Icon_lol
Responder
 #4.970
Se tem algo que detesto eh que me interrompam qd estou falando u.u
Responder
Páginas (709): « Anterior 1 ... 495 496 497 498 499 ... 709 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes