Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Hanekawa Tsubasa Tsubasa Tiger - Chocolat & Vanilla Edition [Open Thread] 2016-2022


Tópico em 'Vale tudo' criado por jasque em 30/12/2015, 12:15.
Páginas (709): « Anterior 1 ... 156 157 158 159 160 ... 709 Próximo »
7082 respostas neste tópico
 #1.571
(19/01/2016, 09:27)早乙女ルイ Escreveu: deram alucinogeno pra minha musa...

unica explicação pra hoje  Icon_lol
Icon_e_confused

Você sobreviveu? Icon_lol
Responder
 #1.572
(19/01/2016, 09:39)Metroid Escreveu: o que foi que houve, jove?

guria pirou,

até fazer gracinha ela fez, "pra mim".  Icon_lol
Tava lá na boa trampando, virado pro lado dela (nem é culpa minha isso, a mesa que eu tava incubido fica virada pra la mesmo),
ai ela parou lá no cantinho, olhou pro meu lado, baixou a cabeça, olhou denovo, ai do nada ela coloca os bagulhos dela lá na 
mesinha movel dela, começou a dar saltinhos pra um lado e pro outro parecendo Youkai Watch Dai Ichi Taisou

Ai eu fiquei Eek

Ela se tocou que tava se comunicando comigo, se encolheu e saiu empurrando a mesa dela pra outro rumo.

me ultrapassou varada no corredor pra ir almoçar me ultrapassando numa manobra completamente "má educada".
Isso que eu tava andando mó na boa. Depois deu uma olhada de "GANHEI!" e continuou andando com a amiga dela.

Uma hora eu tava lá parado na frente da estante da amiga dela colocando os bagulhos lá.
Olho pra trás pra falar "Onegai Shimasu" pro velho (pai dela), que vive ali nas proximidades.
Pego ela com o olhar fixo em minha pessoa, no susto ela derrubou o que tava segurando no chão  Icon_lol
fingiu que não aconteceu nada. 

(19/01/2016, 09:47)jasque Escreveu: Você sobreviveu?  Icon_lol

quase tive um infarto tamanho carisma compacto em 140cm.


Ai na saida,
eu sai no corredor central, um amigo gritou uma giria interna lá,
olhei pra trás e tava a minha musa bem lá no fundão, olhando pra frente (Ai não sei se era pra mim, afinal, o corredor e o caminho era praticamente o mesmo),
Ai eu passei pra um lado corredor, ela foi pro outro, andei mais um pouco e outro apareceu gritando outra giria (entre ela e eu, saindo por outra porta),
olhei pra tras denovo, ai eu diminui a velocidade e passei a andar mais devagar pro cara me alcançar, olhando pra tras.
Ela veio meio varada, mas se eu fosse pra direita, ela ia pra esquerda, eu ia pra esquerda, ela pra direita.
Isso que ainda tinha uns 50m de chão separando ela de mim ainda. (o começo desse capitulo a distancia inicial entre ela e eu era de o que? uns 100m?)
Virei a esquina e nem vi mais.

acho que vou dar uma de Jão sem Braço e chegar na "sister" dela lá e perguntar se ela acha melhor eu parar de trabalhar lá ou mudar de turno, já odeio a merda da empresa dos verdinhos mesmo.
porque parece que a moça anda meio veiaca com minha pessoa.
Já que não para de me olhar Everytime. Mas quando eu olho devolta baixa a cabeça e some,.

Pior que até o pai dela anda meio esquisito comigo.

Ontem eu tava lá escorado atrás da maquina do otaku amante de Pokemon lá (fiquei bem no corredor "onde tudo acontece"),
eu tava olhando pra dentro da maquina e pensando "que raios esse manolo fez aqui pra essa bosta não rodar nem com macumba?"
quando olho pra trás tá lá o velho parado atrás de mim olhando pra onde eu tava olhando,
no susto eu dei um pulo, ele saiu rindo.

Hoje ele tava me vendo brincar com os japas lá, e rindo, tipo, ele nem tava disfarçando, tava até virando o pescoço.  Icon_lol

Vai ver ele ta pensando "minha filha conseguiu vencer até esse porra-loka. Minha missão foi cumprida!"
Responder
 #1.573
(19/01/2016, 10:01)早乙女ルイ Escreveu: guria pirou,

até fazer gracinha ela fez, "pra mim".  Icon_lol
Tava lá na boa trampando, virado pro lado dela (nem é culpa minha isso, a mesa que eu tava incubido fica virada pra la mesmo),
ai ela parou lá no cantinho, olhou pro meu lado, baixou a cabeça, olhou denovo, ai do nada ela coloca os bagulhos dela lá na 
mesinha movel dela, começou a dar saltinhos pra um lado e pro outro parecendo Youkai Watch Dai Ichi Taisou

Ai eu fiquei Eek

Ela se tocou que tava se comunicando comigo, se encolheu e saiu empurrando a mesa dela pra outro rumo.

me ultrapassou varada no corredor pra ir almoçar me ultrapassando numa manobra completamente "má educada".
Isso que eu tava andando mó na boa. Depois deu uma olhada de "GANHEI!" e continuou andando com a amiga dela.

Uma hora eu tava lá parado na frente da estante da amiga dela colocando os bagulhos lá.
Olho pra trás pra falar "Onegai Shimasu" pro velho (pai dela), que vive ali nas proximidades.
Pego ela com o olhar fixo em minha pessoa, no susto ela derrubou o que tava segurando no chão  Icon_lol
fingiu que não aconteceu nada. 


quase tive um infarto tamanho carisma compacto em 140cm.


Ai na saida,
eu sai no corredor central, um amigo gritou uma giria interna lá,
olhei pra trás e tava a minha musa bem lá no fundão, olhando pra frente (Ai não sei se era pra mim, afinal, o corredor e o caminho era praticamente o mesmo),
Ai eu passei pra um lado corredor, ela foi pro outro, andei mais um pouco e outro apareceu gritando outra giria (entre ela e eu, saindo por outra porta),
olhei pra tras denovo, ai eu diminui a velocidade e passei a andar mais devagar pro cara me alcançar, olhando pra tras.
Ela veio meio varada, mas se eu fosse pra direita, ela ia pra esquerda, eu ia pra esquerda, ela pra direita.
Isso que ainda tinha uns 50m de chão separando ela de mim ainda. (o começo desse capitulo a distancia inicial entre ela e eu era de o que? uns 100m?)
Virei a esquina e nem vi mais.

acho que vou dar uma de Jão sem Braço e chegar na "sister" dela lá e perguntar se ela acha melhor eu parar de trabalhar lá ou mudar de turno, já odeio a merda da empresa dos verdinhos mesmo.
porque parece que a moça anda meio veiaca com minha pessoa.
Já que não para de me olhar Everytime. Mas quando eu olho devolta baixa a cabeça e some,.

Pior que até o pai dela anda meio esquisito comigo.

Ontem eu tava lá escorado atrás da maquina do otaku amante de Pokemon lá (fiquei bem no corredor "onde tudo acontece"),
eu tava olhando pra dentro da maquina e pensando "que raios esse manolo fez aqui pra essa bosta não rodar nem com macumba?"
quando olho pra trás tá lá o velho parado atrás de mim olhando pra onde eu tava olhando,
no susto eu dei um pulo, ele saiu rindo.

Hoje ele tava me vendo brincar com os japas lá, e rindo, tipo, ele nem tava disfarçando, tava até virando o pescoço.  Icon_lol

Vai ver ele ta pensando "minha filha conseguiu vencer até esse porra-loka. Minha missão foi cumprida!"


[Imagem: IUk7quF.jpg]

S3 a caminho. HAHA!
Responder
 #1.574
(19/01/2016, 08:19)Ton Tavares Escreveu:
Spoiler: Imagem  
[Imagem: yb71pZw.png]

quem se habilita ? kkkk

É só dizer onde eu tenho que deixar meu currículo.
Responder
 #1.575
(19/01/2016, 10:01)早乙女ルイ Escreveu: guria pirou,

até fazer gracinha ela fez, "pra mim".  Icon_lol
Tava lá na boa trampando, virado pro lado dela (nem é culpa minha isso, a mesa que eu tava incubido fica virada pra la mesmo),
ai ela parou lá no cantinho, olhou pro meu lado, baixou a cabeça, olhou denovo, ai do nada ela coloca os bagulhos dela lá na 
mesinha movel dela, começou a dar saltinhos pra um lado e pro outro parecendo Youkai Watch Dai Ichi Taisou

Ai eu fiquei Eek

Ela se tocou que tava se comunicando comigo, se encolheu e saiu empurrando a mesa dela pra outro rumo.

me ultrapassou varada no corredor pra ir almoçar me ultrapassando numa manobra completamente "má educada".
Isso que eu tava andando mó na boa. Depois deu uma olhada de "GANHEI!" e continuou andando com a amiga dela.

Uma hora eu tava lá parado na frente da estante da amiga dela colocando os bagulhos lá.
Olho pra trás pra falar "Onegai Shimasu" pro velho (pai dela), que vive ali nas proximidades.
Pego ela com o olhar fixo em minha pessoa, no susto ela derrubou o que tava segurando no chão  Icon_lol
fingiu que não aconteceu nada. 


quase tive um infarto tamanho carisma compacto em 140cm.


Ai na saida,
eu sai no corredor central, um amigo gritou uma giria interna lá,
olhei pra trás e tava a minha musa bem lá no fundão, olhando pra frente (Ai não sei se era pra mim, afinal, o corredor e o caminho era praticamente o mesmo),
Ai eu passei pra um lado corredor, ela foi pro outro, andei mais um pouco e outro apareceu gritando outra giria (entre ela e eu, saindo por outra porta),
olhei pra tras denovo, ai eu diminui a velocidade e passei a andar mais devagar pro cara me alcançar, olhando pra tras.
Ela veio meio varada, mas se eu fosse pra direita, ela ia pra esquerda, eu ia pra esquerda, ela pra direita.
Isso que ainda tinha uns 50m de chão separando ela de mim ainda. (o começo desse capitulo a distancia inicial entre ela e eu era de o que? uns 100m?)
Virei a esquina e nem vi mais.

acho que vou dar uma de Jão sem Braço e chegar na "sister" dela lá e perguntar se ela acha melhor eu parar de trabalhar lá ou mudar de turno, já odeio a merda da empresa dos verdinhos mesmo.
porque parece que a moça anda meio veiaca com minha pessoa.
Já que não para de me olhar Everytime. Mas quando eu olho devolta baixa a cabeça e some,.

Pior que até o pai dela anda meio esquisito comigo.

Ontem eu tava lá escorado atrás da maquina do otaku amante de Pokemon lá (fiquei bem no corredor "onde tudo acontece"),
eu tava olhando pra dentro da maquina e pensando "que raios esse manolo fez aqui pra essa bosta não rodar nem com macumba?"
quando olho pra trás tá lá o velho parado atrás de mim olhando pra onde eu tava olhando,
no susto eu dei um pulo, ele saiu rindo.

Hoje ele tava me vendo brincar com os japas lá, e rindo, tipo, ele nem tava disfarçando, tava até virando o pescoço.  Icon_lol

Vai ver ele ta pensando "minha filha conseguiu vencer até esse porra-loka. Minha missão foi cumprida!"

Eu tava falando sobre as bebidas lol
Responder
 #1.576
(19/01/2016, 11:15)jasque Escreveu: Eu tava falando sobre as bebidas lol

ah só,
sobrevivi,
fui trampar no outro dia como se nada tivesse acontecido,

agora pouco bebi, pelo menos calculos, 150ml de Spirytus 96%.
Icon_lol

amanhã vou rouco pro trampo.
que se foda.
precisava tentar conter minha ingenua felicidade de ter certeza absoluta e irrefutavel que minha musa me stalkeia.
Responder
 #1.577
(19/01/2016, 10:59)Homem Cachorro Escreveu: É só dizer onde eu tenho que deixar meu currículo.

E eu meio que to falando muito sério...
Responder
 #1.578
(19/01/2016, 11:18)早乙女ルイ Escreveu: precisava tentar conter minha ingenua felicidade de ter certeza absoluta e irrefutavel que minha musa me stalkeia.


Cuidado que isso pode terminar num nice boat. Icon_lol
Responder
 #1.579
(19/01/2016, 11:57)Metroid Escreveu: Cuidado que isso pode terminar num nice boat. Icon_lol

Essa garota é a Sekai ou a Kotonoha? Icon_lol Icon_lol Icon_lol
De qualquer jeito, agora falta a outra. Coolface Kyuubey
Responder
 #1.580
Tem que chegar e falar logo "tu ta me stalkeando, vei?"

Ja n tem nada a perder mesmo
Se vai traumatizar, quem mandou stalkear
Responder
Páginas (709): « Anterior 1 ... 156 157 158 159 160 ... 709 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes