Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2016Q3) - New Game!


Páginas (3): « Anterior 1 2 3
28 respostas neste tópico
 #21
A quimica entre as personagens do anime estão bem agradaveis. Com este episodio ficou mais divertido o grupo, já a nossa protagonista ainda ta atrás de aumento.

Sobre o melhor casal do anime, Kou e Rin ^^
Responder
 #22
EP 4

gostei do clima de sabão entre aquelas duas Icon_lol Icon_lol Icon_lol
Responder
 #23
Ep. 04

[Imagem: UKOAmie.png]

[Imagem: tumblr_ob56c2gizH1ros6f0o3_540.png]

[Imagem: tumblr_ob67bljJEp1qg78wpo1_540.gif]

[Imagem: tumblr_o4uqy65SKF1vq4z59o1_400.gif]

Está mais que aprovado.  HAHA!

Mas sendo sério, tirando o serviço extra que está muy bem feito diga-se de passagem, o anime está bem agrádavel de acompanhar, espero que continue nesse ritmo e qualidade.

Bônus. Pacman

[Imagem: tumblr_ob25c18OKV1scdebko1_540.jpg]
Responder
 #24
Ep.03 e 04

Muito agradável essa interação entre as personagens. Gostei de ver a Aoba se esforçando para trabalhar melhor nos modelos 3D.
Responder
 #25
Eu to ficando meio doido, eu to achando esse aqui o mais divertido desse temp disparado.
Responder
 #26
Outro bom slice, pra mim da altura de Gochiusa. É uma pena que sempre nesses tipos de anime você começa a se apegar nos personagens pra valer faltando 4-3 eps, e foi assim com a Umiko e a Nenecchi.

Fica agradecimentos pela Hifumin por sua imaginação fértil:
[Imagem: iWF5pCJ.jpg]


E pela Aha- Umiko e seu charme na hora certa:
[Imagem: vmMB3qg.jpg]
Responder
 #27
Ep. 01-12

Esse foi a grata surpresa da temporada, muy bueno e chorei com a última cena.  Cry

A série é bem equilibrada e deu para dar boas risadas. Gostei também da abordagem mesmo que superficial, do desenvolvimento de um jogo. Em parte lembra Shirobako. Apesar de pouco provável, não custa torcer por uma continuação. E uma nota, fui só eu que percebi a quase ausência de personagens masculinos? Acho que só como plano de fundo apareceu. 100% aprovado. HAHA!

Nota 9 e altamente recomendado.  Thumbup

Só por essa cena valeria assitir tudo. 


[Imagem: tumblr_odu4tr8vwQ1tubau5o1_540.jpg]
Responder
 #28
Ep 1~12

Ótima série, a proposta de mostar uma empresa de jogo foi bem superficial mas foi divertido até, deu para dar ótimas risadas durante a série, é praticamente um Shirobako de jogos, só q com menos realidade e mais interação entre os personagens.

Vou dar 9/10 pra serie que conseguiu me divertir pacas e sem dúvidas no aguardo da 2ªtemp
Responder
 #29
Season 2 confirmada. Desu Funny

Agora só me falta outra de Shirobako.
Responder
Páginas (3): « Anterior 1 2 3

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes