Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2016Q3) - New Game!


Páginas (3): « Anterior 1 2 3 Próximo »
28 respostas neste tópico
 #11
(06/07/2016, 12:32)Ton Escreveu: se a principal deixar de ser irritante eu continuo de boa, só depende dela  Icon_cool
Sem coração!!!
Não gostando da Aoba.
Responder
 #12
A aoba é cute, cute!
Responder
 #13
Aoba é cute mas a minha preferida é a Ko
Responder
 #14
o episodio 2 foi bem mais divertido que o primeiro, as donas foram tomar cachaça
Responder
 #15
acho que dropei...
como assim só ter mulher nessa porra de lugar...
é tão diferente de realidade que chega a ser ridículo...
ainda mais quem ta envolvido em TI trabalhar tão pouco...
sair do trabalho as 9... hauahuaha fala sério...
normal num trabalho desse tipo até horário do último trem... lá para 11 ou mais.
Responder
 #16
EP 2

ate que foi legalzinho... + ate agora nada que realmente chame atenção.

ver o proximo e decidir se dropo ou n
Responder
 #17
Ep.01 e 02

Eu achei as reações da garotas meio exagerada. Parece que os animadores querem mostrar trabalho. Mas eu gostei do grupo. Basicamente, um slice de desenvolvedoras de jogos. Achei engraçado ela ter sido contratada sem nem saber modelar. Foi aprender lá mesmo. Assim é fácil. Vamos ver como se dará esse desenvolvimento do jogo.

Nota 7,0.
Responder
 #18
Ep 1

Temos um estúdio bonzinho que contrata uma completa novata no mundo das programações com base em apenas 1 livro para ela estudar, espero que ela ñ seja tão novata nesse mundo assim como pareceu, fora que ficar com vergonha de ver a calcinha da chefe, ñ entendi aqilo mas ok, parece q nunca foi em um Onsen em grupo.

Aliás, ela tem um grupo bem diversificado, a nerd lá tive q rir dela, a piada com o sabre foi ótimo.


Ep 2

WTF, como assim a chefe uma calcinha listrada? Q mundo louco foi esse? E as gurias indo embora tipo 21hs? Deve ser pq é o começo do projeto, depois qero ver a loucura qando o prazo estiver curto.


No geral do gostando o anime, só acho estranho moetificar adultos de 30 anos
Responder
 #19
(17/07/2016, 19:04)taryon Escreveu: E as gurias indo embora tipo 21hs? Deve ser pq é o começo do projeto, depois qero ver a loucura qando o prazo estiver curto.

sábado + domingo e vai ser obrigado a trabalhar até 23:30....
Responder
 #20
amei este episodio, espero mais episodios nesse nivel. Aoba fofa ^^
Responder
Páginas (3): « Anterior 1 2 3 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes