Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2016Q4) - Mahou Shoujo Ikusei Keikaku


Páginas (2): 1 2 Próximo »
12 respostas neste tópico
 #1
[Imagem: lmLKmyu.jpg]

Ficha técnica:

Título: Mahou Shoujo Ikusei Keikaku
Título alternativo: Sinônimo: The Magical Girl Raising Project | Japonês: 魔法少女育成計画 | Abreviatura: -
Formato: Série de TV
Gênero: Ação, Fantasia (Segundo Baka-Updates Manga)  
Obra original: Light Novel - 7 volumes (em publicação) (25/12/2015)
Público alvo da obra original: Male
Editora (Label): Kono Light Novel ga Sugoi! Bunko
Escrito por: Asari Endou
Site oficial: http://mahoiku.jp/
Estúdio: Lerche (Maji de Watashi ni Koi Shinasai!, DanganRonpa, Unbreakable Machine-Doll)
Diretor: Hiroyuki Hashimoto (Gochuumon wa Usagi desu ka?)
Supervisor do script: Takao Yoshioka (Working'!!, Sekirei: Pure Engagement, Ichiban Ushiro no Dai Maou, High school DxD)
Character Design: Yukiko Aikei (Accel World, Kyoukai Senjou no Horizon, Shigatsu wa Kimi no Uso)
Data de estréia: 01/10/2016
Maiores informações: [MyAnimeList | AnimeNewsNetwork | AniDB]

Sinopse ANN:  The novels are set in a world where a social game called The Magical Girl Raising Project allows one in tens of thousands of people to be a "magical girl" — possessing extraordinary physical capabilities and looks, as well as special magical powers that set them apart from the rest of the human race. But one day, in a district containing 16 magical girls, the administration announces that it must halve the number of magical girls to solve the problem of magical energy. At first, the 16 magical girls race to collect more "magical candy" than their competitors, but the rules quickly become twisted, and it quickly becomes a murderous battle for survival among them.
Responder
 #2
Um mahou shoujo..  quanto tempo.
Responder
 #3
(25/12/2015, 01:22)Ton Tavares Escreveu: Um mahou shoujo..  quanto tempo.
Tem precure toda season, e teve Nanoha Vivid na passada.
Responder
 #4
(25/12/2015, 18:56)chriss Escreveu: Tem precure toda season, e teve Nanoha Vivid na passada.

Q eu vejo ou pretendo ver  Icon_lol Esses eu nem cito rsrs
Responder
 #5
(25/12/2015, 18:56)Ton Tavares Escreveu: Q eu vejo ou pretendo ver  Icon_lol Esses eu nem cito rsrs
Então explica.
Responder
 #6
Parece ser misto de Madoka com Kill La Kill XD
Responder
 #7
Responder
 #8
Parece promissor pelo primeiro episódio.
Responder
 #9
O mahou shoujo da era dos smartphones e de meninos virando meninas.
Pelos primeiros segundos parece promissor. Apenas esperando uma justificativa decente para a matança, dar o presente pra depois tirar sem um motivo lógico seria bizarro.
Responder
 #10
Ep.02 

Pelo visto o corte da primeira Mahou Shoujo foi a que menos coletasse doces mesmo.
Porém essa que ficou em último morreu depois, como o poder dela é de entrar em sonhos e morreu enquanto dormia e apareceu a outra Mahou Shoujo no sonho dela, será que ela foi morta por essa que apareceu no sonho?
Responder
Páginas (2): 1 2 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes