Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Olá!


Tópico em 'Apresentação' criado por Suzuki.K em 24/12/2015, 19:35.
9 respostas neste tópico
 #1
Bom, primeiramente olá para todos. 

Se não me engano eu já era um membro desse fórum, mas faz muito tempo que entrei nele, acho que era quando ele estava no comecinho, mas perdi a vontade de ficar em fóruns na época e acabei saindo. Eu nem lembro que e-mail usava ou qual era meu login, deu vontade de voltar a frequentar esses lugares e aqui estou! 

Bom, eu tenho um blog de Fate/stay night chamado Heaven's Feel que ultimamente anda bem parado, preciso atualizar os textos e colocar coisas novas, mas é um hobby que gosto bastante, antigamente eu era fanático por AMVs tanto é que virava e mexia eu fazia um ou outro, agora eu parei, mas estou pensando em voltar e utilizar técnicas que aprendi nesse tempo parado.

Fora o blog, sou editor de vídeo de uma produtora e de um canal no YouTube, nas horas vagas eu estou vendo algum anime ou filme, ou estou jogando alguma coisa na steam, uma partida de Heroes of the Storm ou se aventurando no Diablo.

Bom é isso aí! E feliz natal para todos! Haha
Responder
 #2
Bem vindo aí
Responder
 #3
So porque eu ia falar que podia ce senpai de alguem aparece os veterano tudu
Ah! Olá e bem vindo de volta o/
Puxa editor de videos pra youtubers ;u; Obrigado por ajudar no conteúdo! Mesmo se for minecraft ta valendo tudo. Sem preconceitos xD 
Gastava horas vendo youtube ano passado e nao me arrependo...YuY
Responder
 #4
(24/12/2015, 19:57)Luã Escreveu: So porque eu ia falar que podia ce senpai de alguem aparece os veterano tudu
Ah! Olá e bem vindo de volta o/
Puxa editor de videos pra youtubers ;u; Obrigado por ajudar no conteúdo! Mesmo se for minecraft ta valendo tudo. Sem preconceitos xD 
Gastava horas vendo youtube ano passado e nao me arrependo...YuY

Haha, infelizmente/felizmente não é para videos de Minecraft. É de tecnologia, não sei se já ouviu falar, mas é o canal Loop Infinito, tratamos de assuntos tecnológicos voltados para o mundo Apple, se bem que agora estamos abrindo mais o leque de diversidade. Se você curte tecnologia com boa dose de humor, recomendo dar uma olhada no canal, vale à pena! E não é porque eu sou o editor e estou vendendo o meu peixe! Vale à pena mesmo!
Responder
 #5
Bem vindo Suzuki  Clap Seja o Madao do nosso fórum (Menino Animado Dos Animus e OVAs) N
Responder
 #6
(26/12/2015, 20:28)catwink Escreveu: Bem vindo Suzuki  Clap Seja o Madao do nosso fórum (Menino Animado Dos Animus e OVAs) N

Obrigado! Primeira vez que vejo um significado não negativo de Madao, haha!
Responder
 #7
Seja bem vindo, não seja um desempregado, seja amigo da galera.
Responder
 #8
Bem vindo!
Responder
 #9
Bem-vindo, o/
Responder
 #10
bem-vindo x.x
Responder

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes