Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2016Q3) - Danganronpa 3: The End of Kibougamine Gakuen Mirai-hen


Páginas (3): « Anterior 1 2 3 Próximo »
20 respostas neste tópico
 #11
(12/07/2016, 19:39)Kira Sama Escreveu: EP 1

Começo bem anime,  deu uma situada na situação geral, e como esperados começa outro jogo.

fiquei triste que a 1° a morrer... ja foi a que tava achando best girl.....

Eu não esperava que seria outro jogo pra ser honesto. Tipo, a vantagem de ser um anime é justamente que eles não precisam seguir a mesma fórmula dos jogos.
Responder
 #12
EP 2...  3 dias q ja vi epi e ainda n consigo nem comendar...

esse anime ta de trolação
Responder
 #13
Os dois Dangans dessa temporada são quase impossíveis de assistir sem ter jogado o 2. Se você é anime-only, sugiro que ao menos leia um resumo da história. O primeiro epi desse aqui já da uma semi-spoilada no grande plot twist do jogo, cheio de referência aos personagens. Eu acabei crackeando e rushando o jogo nessa ultima semana antes da estréia do anime, e digo que valeu a pena. Achei que ia gostar menos dele do que gostei do 1, mas achei até melhor um pouco.
Responder
 #14
Ep.02

Seguindo o mesmo esquema, começou o jogo de mata a mata entre os participantes. Até que está sendo rápido as mortes. Já foram 3 pra vala.
Responder
 #15
PORRAA NÃO ME TROLLA ASSIM KRALHO !!!!!!!!!

fiquei semana dota depre da best girl morrer e começo epi 3 ja desmnete isso.

PORRA ainda bem !!!
Responder
 #16
ep03

Tava terminando o Dangan 2 pra começar a assistir esse.
Btw, muito legal esse novo tipo de jogo, mas pelo visto tá cheio de tretas internas ainda e nem vão focar pra achar o culpado.
Odiei que trocaram a voz do Monokuma mano...

Hype pros próximos..
Responder
 #17
(30/07/2016, 16:11)CooLxdd Escreveu: ep03

Tava terminando o Dangan 2 pra começar a assistir esse.
Btw, muito legal esse novo tipo de jogo, mas pelo visto tá cheio de tretas internas ainda e nem vão focar pra achar o culpado.
Odiei que trocaram a voz do Monokuma mano...

Hype pros próximos..

Oyama está doente (segundo seu marido)... Pode ser Mal de Alzheimer.
não tem como dublar personagens menos importantes que Doraemon.
Responder
 #18
(31/07/2016, 13:54)mirukage Escreveu: Oyama está doente (segundo seu marido)... Pode ser Mal de Alzheimer.
não tem como dublar personagens menos importantes que Doraemon.

sad :/
era uma puta seiyuu (não literal obviamente Icon_lol )
Responder
 #19
ep04

????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????
Responder
 #20
EP 5

agora sim as coisas vao começar a ficar interessantes !!!

proximo episodio vamos começar a ver a merda acontecer.
Responder
Páginas (3): « Anterior 1 2 3 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes