Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2016Q3) - D.Gray-man Hallow


Páginas (4): « Anterior 1 2 3 4
38 respostas neste tópico
 #31
(10/07/2016, 23:28)Ton Escreveu: boa a sorte com os 103 episodios rsrs

Por isso que fica pra algum dia Icon_lol Icon_lol Icon_lol Icon_lol
Responder
 #32
A partir deste episódio eu vou fingir que eu não li nada do mangá. Já usei o flash do MIB e agora tudo que acontecer daqui pra frente é novidade.
Responder
 #33
ep 2

como sempre, eles apanham como nunca pra no final tirar poder da bunda pra virar. lol
Responder
 #34
(11/07/2016, 22:48)Ton Escreveu: ep 2

como sempre, eles apanham como nunca pra no final tirar poder da bunda pra virar. lol

Shounen né? Sempre foi isso.


Ep 2

Tive q rir da criança chorando, faz tanto tempo q li o manga, q nem faço mais ideia do que acontece daqui pra frente. Qro ver quem vai salvar o dia, deve ser a criança.
Responder
 #35
Este episódio foi amazing. Also, vocês estão falando besteira pra variar
Responder
 #36
Maluco, faz só "uns" aninhos que tinha visto a primeira parte, mas ainda bem q voltou, lembro q quando descobri q tinha parado e da saúde do autor fiquei mo na bad. Sobre os episódios, o que falar ne? É basicamente o seu shonenzao de boa qualidade, com personagens carismáticos, enredo bacana, sem tirar contar aquela porradaria desenfreada.
Responder
 #37
ep 4

Lenalee divando como sempre, espero mais cenas de fan service dela.

Eles tão levando uma surra dos Noah, 13 apostolos pra vencer.. tem q inventar alguma coisa pra sair vivos dessa, pq não será como das outras vezes.
Responder
 #38
Episódio 4

Esse episódio foi bem mais soturno que os passados, com essa suspeita de Akuma no Allen e posteriormente a invasão dos Noah. Já temos uma baita luta pela frente! Só senti o episódio meio corrido, mas deve ser pelo fato de serem só 12-13 episódios, uma pena.
Acho que vou rever a S1 pra dar uma refrescada na memória, aproveitando esse meu fim de férias.
Responder
 #39
Episódio 7 e 8.

Muito Gore e muita censura. Não curti. Próximo episódio tá prometendo ser bastante feels, só espero que a censura não atrapalhe mais do que já atrapalhou na imersão do anime, daquele clima sangrento que deveria estar permeando, mas que foi cortado Icon_e_sad .
Responder
Páginas (4): « Anterior 1 2 3 4

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes