Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2016Q3) - D.Gray-man Hallow


Páginas (4): « Anterior 1 2 3 4 Próximo »
38 respostas neste tópico
 #21
(22/05/2016, 00:25)Ton Escreveu: Vou começar a rever o anime, faz 6 anos q vi o anime, não lembro mais de porra nenhuma  Icon_lol

como falta 1 mes e meio pra começar, vou assistindo devagar.

Eu também não lembro de nada. Seria bom se fizessem um recap resumindo a história. Já pesquisei no google, mas não achei nada.
Responder
 #22
Ter 13 episódios era o mais provável, considerando o material disponível ainda não adaptado e o ritmo de publicação do mangá...
Responder
 #23
É hoje, caralho, eu não imaginaria que estaria com tanto hype.
Responder
 #24
Ainda bem que esse anime existe. Foi esclarecedor, agora eu entendi tudo que aconteceu entre o fim da invasão no mangá e o arco atual.

Also, o anime em si foi 10/10.
Responder
 #25
ep 1

Melhorou bastante o traço do anime, a animação tá mais legivel, antes era tanto preto e negro que era dificil ver direito os detalhes. Me incomodei com a mudança total de dubladores, tirou o peso da antiga temporada, eles parece um pouco perdidos. Lenalee ficou bem mais bonita agora, mas preferia a dubladora anterior. A OP é animada e até q gostei, mas a ED achei fraca comparada da antiga temporada.

Sobre a história esse pulo temporal tbm tem no mangá? de relevante mesmo só a morte do mestre do Allen, coisa que duvido que seja verdade mesmo, como ele duvida a ordem, ele talvez tenha fojado a propria morte pra sumir do mapa.
Responder
 #26
(05/07/2016, 01:08)Ton Escreveu: ep 1

Melhorou bastante o traço do anime, a animação tá mais legivel, antes era tanto preto e negro que era dificil ver direito os detalhes. Me incomodei com a mudança total de dubladores, tirou o peso da antiga temporada, eles parece um pouco perdidos. Lenalee ficou bem mais bonita agora, mas preferia a dubladora anterior. A OP é animada e até q gostei, mas a ED achei fraca comparada da antiga temporada.

Sobre a história esse pulo temporal tbm tem no mangá? de relevante mesmo só a morte do mestre do Allen, coisa que duvido que seja verdade mesmo, como ele duvida a ordem, ele talvez tenha fojado a propria morte pra sumir do mapa.

Sim, mas não foi um pulo no tempo significativo, eles simplesmente mudaram de QG porque o anterior foi destruido pelo akuma 4. A Lenalee explica isso durante o episódio inclusive.
Responder
 #27
o anime teve uma volta muito boa 10/10
Responder
 #28
O mangá me empolgava demias... parei a tempos pq não me empolgo nada c mangás.

adorava o anime quando não era fiiller e mesmo enrolando na parte final

Só que agora tem tudo pra voltar e chegar a ser épico!! Icon_e_biggrin
Responder
 #29
Nem que toquei que era continuação. Estava meio perdido durante o episódio. Bom, então vou dropar por não ter visto o anterior. Fica pra algum dia.
Responder
 #30
(10/07/2016, 22:03)nando3d Escreveu: Nem que toquei que era continuação. Estava meio perdido durante o episódio. Bom, então vou dropar por não ter visto o anterior. Fica pra algum dia.

boa a sorte com os 103 episodios rsrs
Responder
Páginas (4): « Anterior 1 2 3 4 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes