Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2016Q2) - Sousei no Onmyouji


Páginas (8): « Anterior 1 ... 4 5 6 7 8
79 respostas neste tópico
 #71
(19/06/2016, 20:14)nando3d Escreveu: Só por causa de uma revista? Que exagero. Coisa normal e saudável pra um garoto como ele.


Ep.11

Acho interessante que o treinamento seja para tornar os dois mais próximos um do outro, mas apesar de tudo, parece tudo evoluiu muito lentamente. Esse enrolação uma hora vai dar no saco.

Não me contraria ou eu chamo um negão para te pegar!!!

Agora eles tem que começar o treimanento duro e da um tempinho nessa falando que eles são um casal.
Responder
 #72
(19/06/2016, 23:06)Remilia Scarlet Escreveu: Não me contraria ou eu chamo um negão para te pegar!!!

Agora eles tem que começar o treimanento duro e da um tempinho nessa falando que eles são um casal.

Contrario sim

[Imagem: EBvUC0G.jpg]



Ep.12

Fiquei meio confuso, pois não lembro de terem dito como os pais da Benio tinham morrido, então achei estranho o ato vingativo dela.
Responder
 #73
ep 13

esse episodio foi foda, Benio tá praticamente gostando do protagonista pangaré. A luta foi boa contra o Basara, levaram uma pisa mas sairam vivos.
Responder
 #74
já faz alguns episodios q os protagonistas só apanham, só levam surra uma atrás da outra. Assim é tenso, vai parecer Re zero hasuashuassau
Responder
 #75
Ep.13, 14 e 15

A luta contra o Basara foi tensa, apesar de que serviu pra deixar Rokuro e Benio mais unidos. E agora ainda tem que lidar com a corrupção de exorcistas. Uma pena o carinha lá da creche ter rodado.
Responder
 #76
EP 17

que episodio foda esse, esse vilão robado pra krai... derroto seigen facil d+...

agora os pirralhos vao tentar ganhar dele... não vejo isso dando certo...

espero que não seja o asspull que resolva.... to gostando do anime
Responder
 #77
Com poucos volumes e prometeram 50 episodios, isso vai ser uma enrolação dos diabos. Parando por aqui.

Talvez num futuro eu veja todo.
Responder
 #78
Sou novo aqui, como faço para escrever um tópico? Nunca usei fórum antes.
Responder
 #79
(05/08/2016, 19:31)MooHITE Escreveu: Sou novo aqui, como faço para escrever um tópico? Nunca usei fórum antes.

Você tem que fazer um sacrifício de carne e sangue em nome de Vladimir Putin, depois cantar por 5 horas seguidas o hino da Rússia, virar em menos de um minuto uma garrafa de 1 litro de Vodka, Depois Rushar B na Dust II no CS:GO, e por fim você deve depositar 5 milhões de dólares na minha conta, aí então liberarei para você ficar apto a criar tópicos.
Responder
 #80
Ep.16

Eu até gostei do episódio, mas ele é simples demais. A Mayura virou um monstro e depois os dois conseguiram purifica-la assim, com uma magia fodona. Eles estão pecando demais no desenvolvimento. Ora parece lento, ora vai rápido demais. Como serão 50 episódios, eu vou deixar um pouco de lado, pois estou sem tempo pra isso.
Responder
Páginas (8): « Anterior 1 ... 4 5 6 7 8

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes