Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2016Q2) - Kuromukuro


Páginas (4): « Anterior 1 2 3 4 Próximo »
31 respostas neste tópico
 #11
(19/04/2016, 10:05)AlekseyK. Escreveu: Ainda bem que a Netflix pegou, porque atualmente não há nenhum fansub fazendo.

bem, existem as "subs" do punch, do animakai e do animestelecine
Responder
 #12
(19/04/2016, 19:38)Saito Escreveu: bem, existem as "subs" do punch, do animakai e do animestelecine

1 Punch não é fansub Icon_lol
2 Animakai encerrou seu fansub por falta de equipe (ninguem aguenta trabalhar sob a tirania do Caio (segundo as próprias pessoas que trabalhavam lá)), e agora só upa os arquivos do Punch para não deixar o site sem conteúdo. Facepalm
3 Animes Telecine apenas copiam as legendas do CR HAHA!
Responder
 #13
por isso tinha colocado as aspas e.e
Responder
 #14
Episódio 02:

Ah, o manjado "ué não sei como mas eu tenho noção de como isso funciona" em animes com mechas  Pacman

Por ora só tenho a elogiar os cenários desse anime, que estão bem atraentes, pois fora isso a história ainda está bem besta - além do par principal ser muito sem graça...

...

[Imagem: rvYTNMu.jpg]

[Imagem: rHv3VXU.jpg]

Detesto esses biquinhos que as garotas fazem nesse character design mais padrão do P.A. Works  HAHA!
Responder
 #15
EP 3

episodio ficou bem nessa de mostrar ele perdido no "novo mundo"

final um vilão so pra dizer que alguma coisa aconteceu.

epi ok
Responder
 #16
Ep.02

Algumas coisas não funcionam muito bem aqui. Primeiro é essa mistura de mechas com um passado de samurais, tal como o protagonista demonstra. Aliás, que cara irritante.
Os cenários são bonitos, mas esses mechas são horríveis. CG's low poly que não combinam. Não continuarei.
Responder
 #17
EP 3

Episodio do samurai se adapetando ao mundo, sempre gosto dessas cenas quando tentam explicar o senso comum pra alguem que não sabe de nada Icon_lol Icon_lol .

finla mostrando alguam relação entre os demonios e o pai da menina.
Responder
 #18
Não é que o anime está tomando um rumo muito interessante? 

Ep.04

Agora o Kennosuke vai morar na casa da Yukina e aprendendo a viver nos tempos modernos, além de passeios no shopping e situações bem inusitadas e o episódio foi conduzido de uma maneira muito divertida, deu para rir bastante e se divertir com o episódio. 

Ep.05 

Continuando a adaptação dele com o mundo moderno, mas dessa vez ele virando um estudante com bastante momentos hilários por conta dele com os outros alunos da escola.
A parte da conselheira também foi bastante engraçada e fez ele descobrir bastante coisa do que aconteceu durante a sua hibernação.

Agora também a Yukina e o Kennosuke estão oficialmente trabalhando para o centro de pesquisa e agora estão em um esquadrão.

Esses dois últimos episódios foram muito bons, aguardo os próximos.
Responder
 #19
EP 5

bom episodio, interessante ele na escola agora.

eu ri da sacanagem Icon_lol Icon_lol Icon_lol  tudo faz o cara procurar dicionario xD
Responder
 #20
EP 6

Que episodio foda.

luta de robos do começo ao fim, final o inimigo mostrou a cara e soltou algumas informaçoes.

gostei do moleque filmando tudo.

quero ver agora oque vai acontecer com a revelação pro mundo desses "aliens"
Responder
Páginas (4): « Anterior 1 2 3 4 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes