Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2016Q2) - Big Order


Páginas (3): « Anterior 1 2 3 Próximo »
22 respostas neste tópico
 #11
Ep 1

Mto parecido com o ova que saiu tempo atrás, na ocasião achei mto chato. Mas não tinha essa parte final, ficava em loop a garota matando ele várias vezes lol.

Ver até o 3 pra ver se continuo.
Responder
 #12
Ep.01

Eu quase dropei o anime logo no começo, quando ficaram naquela coisa "meu desejo é, meu desejo é..."
Achei razoável o plot, sobre os Orders e seus poderes. Realmente, lembra demais Mirai Nikki, mas não dá a mesma empolgação. O andamento do episódio foi sonolento e desinteressante. Não acompanharei.

Nota 5,0. Dropado.
Responder
 #13
EP 2

Porra esse episodio chuto o balde mesmo Icon_lol Icon_lol Icon_lol

cara faz a mina de noiva ate LOL  miraki nikki 2 com ctz Icon_lol Icon_lol Icon_lol .

comedia ela tentando armar pro cara morrer e so se fodendo HAHA!.

final aparece 1 bando de maluco que vira subordinado do moleque na conquista ao mundo.

esse esquema de contra grupos pode ser interessante.

[Imagem: ON2ICHs.jpg]

PS: onde é que essa corrente entrou ? Icon_eek Icon_eek
Responder
 #14
EP 3

A parte da disputa de quem mata mais dos 2 lados foi mt lol... um executando os familiares sem do.. e o outro fingindo que fez o mesmo.

essa guerra em si ta bem me... moleque sozinho na linha de frente lol.

agora PORRA A MENINA REALMENTE ENGRAVIDO ?????

so de securar na orelha ou sei la oq era aquilo Icon_lol Icon_lol Icon_lol
Responder
 #15
EP 4

cara esse anime é zuado d+... porra autor fumo ums beck estragados Icon_lol Icon_lol

deve ter ganhando anime so por causa de mirai nikki.

enfim vo continuar vendo Icon_lol Icon_lol Icon_lol  meio que o guilty pleasure da temporada.

é tão ruim e zuado... que quero ver qual vai ser a proxima que vai sair disso Icon_lol Icon_lol Icon_lol
Responder
 #16
(07/05/2016, 11:47)Kira Sama Escreveu: EP 4

cara esse anime é zuado d+... porra autor fumo ums beck estragados Icon_lol Icon_lol

deve ter ganhando anime so por causa de mirai nikki.

enfim vo continuar vendo Icon_lol Icon_lol Icon_lol  meio que o guilty pleasure da temporada.

é tão ruim e zuado... que quero ver qual vai ser a proxima que vai sair disso Icon_lol Icon_lol Icon_lol

Eu sinto um prazer estranho com esse animes zuados.
Responder
 #17
(07/05/2016, 11:49)Shouken Escreveu: Eu sinto um prazer estranho com esse animes zuados.

não é ?

quero ver oque vai sar da coelha la Icon_lol Icon_lol Icon_lol  porra mina engravido so de tocar nas orelhas Icon_lol Icon_lol Icon_lol
Responder
 #18
(07/05/2016, 11:50)Kira Sama Escreveu: não é ?

quero ver oque vai sar da coelha la Icon_lol Icon_lol Icon_lol  porra mina engravido so de tocar nas orelhas Icon_lol Icon_lol Icon_lol

Deve ser alguma magia zuada, pra variar.   Icon_rolleyes
Responder
 #19
(07/05/2016, 11:51)Shouken Escreveu: Deve ser alguma magia zuada, pra variar.   Icon_rolleyes

isso com ctz Icon_lol Icon_lol
Responder
 #20
EP 5

deram um baita fodase pra coelha gravida... lol barriga sumio do jeito que apareceu Icon_lol Icon_lol Icon_lol .

teve um baita fanservi de termas... pena q foi so flash de luz... no BD quem sabe xD
Responder
Páginas (3): « Anterior 1 2 3 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes