Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2016Q2) - Concrete Revolutio: Choujin Gensou - The Last Song


Páginas (2): « Anterior 1 2
19 respostas neste tópico
 #11
Ep 4

Bom episódio, interessante a idéia de monstros morarem em baixo da terra. Me surpreeendeu a demônio lá mostrando os peitos, mas entendi mais um foda-se dela para os humanos sobre sua aparência, mas aqele incesto ali ta hard ein?  Icon_lol Icon_lol
Responder
 #12
EP 5

Outro episodio com o tema que lado esta certo.

axei interessante ter essas doenças que transforma vc em super humano.

alias nesse anime parece que qual quer coisa te transforma Icon_lol Icon_lol
Responder
 #13
EP 6

foi interessante, uma cat girl fodona encontrada congelada no gelo.

e no final o 1° minsitro se fudeo Icon_lol Icon_lol Icon_lol.

+ to sentindo falta de + plot... tanta coisa pra resolver e ja tamos na metade
Responder
 #14
Ep 6

Apesar do belo episodio o anime deixa a desejar pq não tá evoluindo, tá parecendo histórias episodicas pra enrolar, assim fica dificil defender o anime.
Responder
 #15
ep 7

o anime continua episodico como sempre, dificil desse jeito.. parece não haver nenhuma ligação ou roteiro que leve pra uma reta final, falta 5 episodios e ainda nisso.
Responder
 #16
(22/05/2016, 02:55)Ton Escreveu: ep 7

o anime continua episodico como sempre, dificil desse jeito.. parece não haver nenhuma ligação ou roteiro que leve pra uma reta final, falta 5 episodios e ainda nisso.

ta começando incomodar mesmo... são boms episodios separados... + as coisa relevantes pra historia mesmo sao colocadas a conta gotas....
Responder
 #17
E aew como foi o episodio da semana, tou esperando vc verem pra me dizer se é episodico assim eu pulo kkkkk
Responder
 #18
Ep 8

Ótimo episódio, interessante como o Jiro foi posto contra a parede, forçando ele encarar a realidade, fora a política q ta cada vez mais fdp e temos o passado do Jiro sendo expostos, gostei como usaram a bomba nuclear em Hiroshima.
Responder
 #19
Finalmente temos um episodio explicativo.

esse explicou mt coisa.

soubre o Giru, sobre o mundo do anime.

quero ver que final vao fazer.... ja que ambos os lados tao errado... qual vai ser a "JUSTIÇA" que vai prevalecer.
Responder
 #20
e acabou, foi bom enquanto durou, mas não precisava de 24 episodios pra mostrar isso.
Responder
Páginas (2): « Anterior 1 2

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes