Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Anúncio de novos animes e List de animes sem data de estréia


Páginas (427): « Anterior 1 ... 354 355 356 357 358 ... 427 Próximo »
 
4261 respostas neste tópico
 #3.551
Pessoal leva os gostos a sério mesmo o:
 #3.552
(16/10/2013, 03:10)Suzetsu Escreveu: Pessoal leva os gostos a sério mesmo o:

É tipo mangá de esporte e card game: SERIOUS BUSINESS IS SERIOUS
 #3.553
http://forum.minnasuki.com/Thread-T%C3%B3pico-Oficial-JoJo-s-Bizarre-Adventure-Part-3?pid=212116#pid212116
 #3.554
(16/10/2013, 16:34)Rowel Escreveu: Vou dar minha opinião geral de Jojo.

As duas primeiras partes de Jojo são um pouco mais genéricas, por assim dizer. Nelas a gente tem um poder qualquer que o mocinho tem (Onda), vampiros (ou algo semelhante) do outro lado e lutas gore entre eles. O mangá não tem lá uma identidade muito própria nessa primeira parte, é apenas um shonen típico dos anos 80. Só que mesmo sem uma identidade própria desenvolvida, pra mim ele era praticamente perfeito. Joseph, Dio e Wham são bem fodas, as lutas são absurdamente fodas, tudo é incrível.

É a partir da terceira parte que Araki resolve dar uma cara única a Jojo. Isso fica bem evidente no estilo de arte dele que começa a mudar lentamente até se tornar algo inconfundível (tem uma fase que eu acho meio feia, principalmente no fim da parte 4 e começo da 5, mas hoje o traço melhorou, , e no estilo das lutas, já que o poder genérico é abandonado e dá lugar aos Stands que são a marca registrada de Jojo.

O problema de Stardust Crusaders é que ele foi o começo dessa mudança, quando Araki ainda não tinha lá muita ideia do que ia fazer. A história segue o esquema de "o inimigo da semana" com uma série interminável de adversários sem qualquer carisma sendo vencidos um após o outro em lutas sem graça que se empilham num enredo que parece não andar nunca. Só lá pra depois que um personagem chamado Iggy aparece é que as lutas melhoram muito e a coisa começa a funcionar, mas até isso acontecer já se foram uns bons 70% da história.

Também não ajuda muito o fato de Jotaro ser o típico cara poser que nunca desce do salto e é sempre superior a tudo e todos. Hoje em dia eu acho ele um pouquinho melhor, mas é um choque muito grande um protagonista assim depois de Joseph, que é contrário a tudo isso.

Todas as partes de Jojo daí pra frente seguem esse esquema de "inimigo da semana", só que nas outras partes Araki já sabe fazer isso de um jeito que não incomoda, que se mistura bem ao enredo e você não sente. Além de que depois ele começa a criar vilões carismáticos, então vê-los de acumulando acaba virando um ponto positivo.

É Steel Ball Run é o ápice de Jojo( na opinião de muitos). Mas eu prefiro Battle Tendency.

Então nunca leu Jojolion né (Parte atual). Pois não segue nada disso que falou depois da parte 3. Nem Steel Ball Run.

Depois da parte 3 os enredos são mais sofisticados, personagens são mais desenvolvidos, poderes mais criativos. 

Eu acho que Jojolion ainda vai superar Steel Ball Run. Ainda está no inicio e tem muito para acontecer.

E acho que de todos os shounens que os japoneses fizeram, nenhum evoluiu tanto como Jojo. 

E curioso que só falou bem das partes posteriores a parte 3, mas lá atrás diz não gostar delas. Ou seja, tu não explicou por que prefere a parte do 3 pra trás, só disse que prefere. Ou seja, wall of text fail Icon_lol
 #3.555
Confirmado novo anime: JoJo's Bizarre Adventure Part 3

[Imagem: uJWsMPN.jpg]

Ficha técnica:

Título: JoJo's Bizarre Adventure Part 3
Título alternativo: Sinônimo: JoJo no Kimyou na Bouken 3 bu| Japonês: ジョジョの奇妙な冒険 3部 | Abreviatura: -
Formato: Série de TV
Gênero: Ação, Aventura, Supernatural
Obra original: Mangá - 108 volumes (em publicação) (16/10/2013)
Público alvo da obra original: Shounen
Editora (Label): -
Escrito por: Hirohiko Araki
Site oficial: http://wwws.warnerbros.co.jp/jojo-animation/
Estúdio: david production (Tatakau Shisho: The Book of Bantorra, Ben-To, Inu x Boku SS)
Produtora: Warner
Diretor: Naokatsu Tsuda (Inu × Boku SS)
Supervisor do script: Yasuko kobayashi (Claymore, Casshern Sins, Shakugan no Shana series)
Character Design: Masahiko Komino
Emissora: -
Previsão do número de episódios: -
Abertura: -
Encerramento: -
Maiores informações: [Wikipedia (EN) | Wikipedia (PT) | MyAnimeList | AnimeNewsNetwork | AniDB]

Tópico oficial: http://forum.minnasuki.com/thread-1709.html

Nova adaptação de Fate/stay night é confirmado para 2014

[Imagem: GgELUD7.jpg]

Ficha técnica:

Título: Fate/stay night (New) (título provisório)
Título alternativo: Sinônimo: - | Japonês: Fate/stay night (新) | Abreviatura: -
Formato: - (Nova adaptação)
Gênero: Ação, Romance, Fantasy, Supernatural
Obra original: Visual Novel
Público alvo da obra original: Seinen
Editora (Label): Type-Moon
Escrito por: -
Site oficial: -
Estúdio: -
Produtora: -
Diretor: -
Supervisor do script: -
Character Design: -
Data de estréia: 2014
Emissora: -
Previsão do número de episódios: -
Abertura: -
Encerramento: -
Maiores informações: [Wikipedia (EN) | Wikipedia (PT) | MyAnimeList | AnimeNewsNetwork | AniDB]

Tópico oficial: http://forum.minnasuki.com/thread-1708.html
 #3.556
2014 vai ser o ano dos majestic epic.
 #3.557
(17/10/2013, 07:11)leokun Escreveu: 2014 vai ser o ano dos majestic epic.

pra mim esses animes ai tanto fez e tanto faz... Icon_rolleyes Kyuubey  Coolface
Jojo não assisto por default... Fate nem sei se vou assistir... Não sou tão fã...
pra mim destaque são Saki, Mahouka e Black Bullet...

Ps. Ainda bem que não tem botão negativar... Kyuubey Coolface
 #3.558
(17/10/2013, 07:16)martec Escreveu: pra mim esses animes ai tanto fez e tanto faz... Icon_rolleyes Kyuubey  Coolface
Jojo não assisto por default... Fate nem sei se vou assistir... Não sou tão fã...
pra mim destaque são Saki, Mahouka e Black Bullet...

Ps. Ainda bem que não tem botão negativar...   Kyuubey  Coolface

Palavras de quem gosta de Saki não me afetam e nem as suas. Icon_rolleyes [Sim, coloquei você em outra categoria mais abaixo Coolface]
Ano que vêm a gente conversa na enquete "Melhores do Ano". Sendo pessimista que Saki vai chegar nela, né... CoolfaceKyuubey
 #3.559
(17/10/2013, 07:25)leokun Escreveu: Palavras de quem gosta de Saki não me afetam e nem as suas. Icon_rolleyes [Sim, coloquei você em outra categoria mais abaixo Coolface]
Ano que vêm a gente conversa na enquete "Melhores do Ano". Sendo pessimista que Saki vai chegar nela, né... CoolfaceKyuubey

nunca tive esperanças em melhores do ano... Icon_cool
maioria de vocês não tem gosto tão bom quanto os meus... Icon_lolIcon_lolIcon_rolleyes Kyuubey Coolface

brinks....
 #3.560
(17/10/2013, 07:28)martec Escreveu: nunca tive esperanças em melhores do ano... Icon_cool
maioria de vocês não tem gosto tão bom quanto os meus... Icon_lolIcon_lolIcon_rolleyes Kyuubey  Coolface

brinks....

Típico choro de quem sabe que o anime querido é loser desde sempre. CoolfaceKyuubey  Icon_lol
Páginas (427): « Anterior 1 ... 354 355 356 357 358 ... 427 Próximo »
 

Usuários visualizando este tópico: 4 Visitantes