Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Anúncio de novos animes e List de animes sem data de estréia


Páginas (427): « Anterior 1 ... 333 334 335 336 337 ... 427 Próximo »
 
4261 respostas neste tópico
 #3.341
Será mais parecido com a série de TV de Mezzo Forte. A protagonista é até parecida com a de Mezzo.
 #3.342
Gostarei bastante se for mesmo parecido com Mezzo. Principalmente se também tiver cenas explícitas.
 #3.343
(10/08/2013, 16:43)Qoppa Escreveu: Gostarei bastante se for mesmo parecido com Mezzo. Principalmente se também tiver cenas explícitas.

Mezzo só tem cenas explícitas no OVA/movie. Em série de TV difícil ter.
 #3.344
Já foi anunciado o anime de Ansatsu Kyoshitsu, que pra mim veio bem rápido, mas eu já imaginava que seria assim. Se eles quiserem fazer uma boa adaptção sem destruir o roteiro, o jeito é fazer uma temporada com 11 ou 12 episódios e lançar outra mais tarde, mas eu não sei como é o manga para saber se isso seria algo que funciona.
 #3.345
(10/08/2013, 16:51)Suzetsu Escreveu: Já foi anunciado o anime de Ansatsu Kyoshitsu, que pra mim veio bem rápido, mas eu já imaginava que seria assim. Se eles quiserem fazer uma boa adaptção sem destruir o roteiro, o jeito é fazer uma temporada com 11 ou 12 episódios e lançar outra mais tarde, mas eu não sei como é o manga para saber se isso seria algo que funciona.
Esse anime é só um especial pra Jump Fest. Sequer há material pra fazer uma série de TV de Ansatsu ainda.
 #3.346
(10/08/2013, 16:53)Hajimee Escreveu: Esse anime é só um especial pra Jump Fest. Sequer há material pra fazer uma série de TV de Ansatsu ainda.

Ah sim, bem que eu estranhei. Se esse é o caso, acho que não tem problema.
 #3.347
(10/08/2013, 16:34)Jessi Escreveu: Parece que vai ter mais ação e mais ecchi.

É uma pena, a violencia gratuita de Kite me agrada bastante.
 #3.348
Confirmado novo anime: Donten ni Warau

[Imagem: tU8BOTu.jpg]

Ficha técnica:

Título: Donten ni Warau
Título alternativo: Sinônimo: - | Japonês: 曇天に笑う | Abreviatura: -
Formato: Série de TV
Gênero: Ação, Histórico, Supernatural (segundo Baka-updates Manga)
Obra original: Mangá - 6 volumes (completo)
Público alvo da obra original: Shoujo (segundo Baka-updates Manga)
Editora (Label): Avarus Comics
Escrito por: Kemuri Karakara
Site oficial: -
Estúdio: -
Produtora: -
Diretor: -
Supervisor do script: -
Character Design: -
Data de estréia: -
Emissora: -
Previsão do número de episódios: -
Abertura: -
Encerramento: -
Maiores informações: [Wikipedia (EN) | Wikipedia (PT) | MyAnimeList | AnimeNewsNetwork | AniDB]

Sinopse ANN:  The story of Donten ni Warau takes place in the 11th year of the Meiji era. The number of people in Japan who feel dissatisfaction toward the government are increasing due to the increasing speed of Westernization and the ban on samurai. In order to curb the increased rate of crime, the government opens a new prison. The three brothers of the Kumo family are entrusted with the duty of transporting these criminals to the new prison, but adventures await them on the way.



Confirmado novo anime: Break Blade

[Imagem: fyjWz36.jpg]

Ficha técnica:

Título: Break Blade
Título alternativo: Sinônimo: Broken Blade | Japonês: ブレイクブレイド 新アニメ企画 | Abreviatura: -
Formato: - (novo anime)
Gênero: Ação, Mecha (segundo Wikipedia EN)
Obra original: Mangá - 12 volumes (em publicação) (11/08/2013)
Público alvo da obra original: Shounen (segundo Wikipedia EN)
Editora (Label): Meteor Comics
Escrito por: Yuunosuke Yoshinaga
Site oficial: -
Estúdio: -
Produtora: -
Diretor: -
Supervisor do script: -
Character Design: -
Data de estréia: -
Emissora: -
Previsão do número de episódios: -
Abertura: -
Encerramento: -
Maiores informações: [Wikipedia (EN) | Wikipedia (PT) | MyAnimeList | AnimeNewsNetwork | AniDB]

Sinopse ANN:  In Cruzon, children are born with the ability to control quartz. This power allows them to levitate simple objects—or control enormous and complex mobile battle suits called Golems. But when an ancient Golem is discovered during the height of a brutal war, a young king and his beautiful queen turn to Rygart Arrow. Though an “un-sorcerer”, Rygart can miraculously pilot this ancient and powerful weapon. But in war, school friends can turn into bitter enemies and allies have suspicious motives.
 #3.349
Nossa, eu tenho que voltar a ler donten ni warou.
 #3.350
Como já me manifestei.. não apoio essa serie de Break Blader, pra quem viu os filmes, isso vai ser uma decepção.
Páginas (427): « Anterior 1 ... 333 334 335 336 337 ... 427 Próximo »
 

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes