Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2016Q2) - JoJo no Kimyou na Bouken: Diamond wa Kudakenai


Páginas (10): « Anterior 1 2 3 4 5 ... 10 Próximo »
99 respostas neste tópico
 #21
Soh verei qd sair versão BD como sempre fiz desde PB,no aguardo pelas prints de censuras XD
Responder
 #22
今おれのこの頭のことなんつった!

Sem opening ainda :/
Responder
 #23
Isso eh Jojo jah eh normal '-'
Responder
 #24
(01/04/2016, 16:59)Yagami Escreveu: Isso eh Jojo jah eh normal '-'

Sim
Responder
 #25
Ep.1

Eu já estava pensando que o Kira apareceria nesse primeiro ep, mas me enganei feio. E tive que rir em todas as partes que xingavam o Josuke e o topete dele HAHA!


E de cara já deu pra acostumar bem com esse chardesign e essa arte do anime. Mesmo que o Koichi tenha ficado ainda mais baixinho do que já é
Responder
 #26
Ep 1

Já começou bom, mais um JJBA que vai ser foda de assistir, pra quem não não viu os anteriores recomendo pois todos são muito bons.
Responder
 #27
ep1

A voz do Josuke e do Koichi ficaram mt boa Icon_lol
Unica coisa que n curti foi o que fizeram com o cabelo/boné do Jotaro... Pq diabos uniram os dois? Será que sempre foi assim e só reparei agora que ta branco o chapéuzinho lá Icon_lol

Ótima estréia, impossível n acompanhar (6
Responder
 #28
(01/04/2016, 20:27)CooLxdd Escreveu: ep1

A voz do Josuke e do Koichi ficaram mt boa Icon_lol
Unica coisa que n curti foi o que fizeram com o cabelo/boné do Jotaro... Pq diabos uniram os dois? Será que sempre foi assim e só reparei agora que ta branco o chapéuzinho lá Icon_lol

Ótima estréia, impossível n acompanhar (6
Eles são uma coisa só, desde sempre Icon_lol . É até piada dentro da fanbase. Mas só fica evidente quando ele trocou a cor do chapéu mesmo.

Ficou 10/10 esse primeiro epi. O storyboarding tava muito mais dinâmico, as cenas tavam mais fluidas, a animação tá gostosa de assistir. Isso era algo que eu esperava desde a adaptação da Parte 3, mas parece que terem esperado até agora foi bom. Céu cor de mostarda e rua verde ficou 10/10 também. No aguardo da OP e ED, assim como todos.
Responder
 #29
(01/04/2016, 20:27)CooLxdd Escreveu: ep1

A voz do Josuke e do Koichi ficaram mt boa Icon_lol
Unica coisa que n curti foi o que fizeram com o cabelo/boné do Jotaro... Pq diabos uniram os dois? Será que sempre foi assim e só reparei agora que ta branco o chapéuzinho lá Icon_lol

Ótima estréia, impossível n acompanhar (6

Eles sempre foram desenhados como uma coisa só.
http://s15.postimg.org/kwgbldzmz/jotaro_...her_me.jpg

EP01
Excelente em todos os aspectos. Acho que o traço fez o cabelo do Josuke parecer menor que no mangá. Mas tudo indica uma excelente adaptação e um arco, no geral, muito melhor que Stardust Crusaders.
Responder
 #30
Anime is saved
Responder
Páginas (10): « Anterior 1 2 3 4 5 ... 10 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes