Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2016Q2) - JoJo no Kimyou na Bouken: Diamond wa Kudakenai


Páginas (10): « Anterior 1 2 3 4 5 ... 10 Próximo »
99 respostas neste tópico
 #11
http://www.animenewsnetwork.com/feature/...ure/.96827

Citar:It is at this point some horrible, diabolically evil and fundamentally wrong person will attempt to mislead you. Slithering over your shoulder and whispering into you ear, they will inform you that you should skip the first two arcs, Phantom Blood and Battle Tendency, and jump straight to Stardust Crusaders.

Que ser desalmado falaria isso? Icon_lol

Pra mim seria o contrário, veria a parte 1 e 2 e pularia a 3.
Responder
 #12
(23/12/2015, 10:16)chriss Escreveu: Em minha opinião, parte 3 é a pior.  A parte 4 é a mais divertida e tem o melhor vilão.

bom .

tomara mesmo
Responder
 #13
Editora é a Shueisha. Emissora é a Tokyo MX.



E até onde eu chequei, as legendas em PT-BR não tiveram nenhuma mudança nas referências. Vi a série toda por lá e tá tudo igual ao japonês.
Responder
 #14
Finalmente melhor JoJo e melhor BroJo. Josuke e Okuyasu é a dupla mais maneira de todas, na minha opinião (até o momento). E achei o Jotaro melhor como personagem de apoio do que como foi como protagonista, devido aos bons resultados do tratamento da Asperger dele :T
Responder
 #15
Reforço o coro de que a parte 3 é a pior.
A parte 4 é muito melhor, estou com altas expectativas pro anime.
Responder
 #16
(23/12/2015, 12:11)Kira Sama Escreveu: bom .

tomara mesmo
Vindo de tu que dropa anime logo no começo sem nem saber se vai melhorar ou ñ nem me surpreendo u.u
Responder
 #17
(18/01/2016, 14:47)Yagami Escreveu: Vindo de tu que dropa anime logo no começo sem nem saber se vai melhorar ou ñ nem me surpreendo u.u

Dia que vc sair da mamadeira dos animes, e tiver visto pelo menos ums 500 animes completos.

ai vc vai saber oq esperar de um anime vendo so os 3 iniciais.

tu não consegue ainda pq te falte experiência.
Responder
 #18
Responder
 #19
É amanhã.
No aguardo da abertura.
Responder
 #20
(31/03/2016, 20:23)Morello Escreveu: É amanhã.
No aguardo da abertura.

Somos dois.
Responder
Páginas (10): « Anterior 1 2 3 4 5 ... 10 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes