Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2016Q1) - Bubuki Buranki


Páginas (4): « Anterior 1 2 3 4 Próximo »
31 respostas neste tópico
 #21
EP 4

Bom episodio, teve algumas explicações sobre um sistema de duelos.

+ a birra entre a menina e esse cara da pistola tomara q tenha acabado... já tava ficando xato as mesmas provocações...

próximo uma luta em cima do trem.
Responder
 #22
EP 5

Kinoa best girl Wub Wub Wub

ela versão nerd eu não imaginava Icon_lol Icon_lol Icon_lol

próximo episodio luta do carinha irritante.

porra ta indo rápido... emendando uma luta atrás da outra.
Responder
 #23
Concordo com o colega Kira Sama em relação à Kinoa ser a "Best Girl" do anime.
Esse Ep 5 foi bem revelador acerca do passado dela.
Ficou bem óbvio que ela arrastava um bonde pelo esquisitão de amarelo, e que ele "tomou" algo "precioso" de uma garota.
O que será hêin? hêin?  Coolface
Só ver a imagem abaixo pra entender.
Tô só esperando os doujins.  Devil

Spoiler:  
[Imagem: tUq4PDw.jpg]
Responder
 #24
Ep 4

Bom ep, esse sistema de batalha, só eu que achou estranho? Digo isso pq apenas partes do mesmo corpo podem lutar, mas fico imaginando quem foi que criou essa regra.

A luta foi interessante, mas parece que felizmente essas provocações tenha acabo por enquanto, fora q ta virando tipo vilão por vez, cada episódio um vilão que é derrotado, quero até ver se algum dos participantes vai perder, dúvido mas seria interessante.

Ep 5

Caralho, essa Kinoa, que garota que garota. Tive q rir da situação que ela se meteu com o cara. E acabou dormindo com ele, aliás, menor de idade dormir com adulto e contra lei né? Icon_lol Icon_lol Icon_lol Icon_lol 

Agora a reviravolta ñ da traição ñ chegou a ser uma grande surpresa pq o outro lá disse um comentario q revelou um pouco a personagem.
Responder
 #25
Ep 6

historia desse anime é uma confusão... + as os personagems são boms, principalmente os vilões.

quero ver ate onde isso vai.
Responder
 #26
ep 7


esse episodio foi maneiro, a ruiva entrou em berserker e saiu quebrando tudo.
Responder
 #27
EP 8

que episodio WTF.

monte de personagens novos... um mais estranho e irritante que o outro...

time dos principais sendo atacado pra tudo que lado...

vamos ver como saem dessa.
Responder
 #28
ep 9

Tou me cansando já desse power rangers juvenil, dropado.
Responder
 #29
EP 9

outro episodio fraco... serio q inútil esses personagens novos... entraram so pra encher o saco. seria melhor sem eles.

próximo episodio a ruiva volta ao ataque.
Responder
 #30
EP 10

finalmente eles chegma na ilha do tesouro, e são seguidos por tdo mundo Facepalm.

proximo episodio deve ter lutas.
Responder
Páginas (4): « Anterior 1 2 3 4 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes