Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2016Q1) - Bubuki Buranki


Páginas (4): « Anterior 1 2 3 4 Próximo »
31 respostas neste tópico
 #11
Ep 0 - 1

Protagonista foi praticamente batido no liquidificador, nós estamos como ele, sem saber q porra aconteceu com o mundo, Só sabemos que a Reoko (Vilã) aprontou alguma coisa, mais lógico deve ser a busca pela familia dele. Até não achei ruim não a premissa e os personagens, mas esse protagonista tá com cara de fazer merda. CG até que curti, achei no nível de Sidonia.

Pelo episodio 0, vcs não perderam mta coisa, vão saber disso quando assistir.
Responder
 #12
Ep.01

Fiquei na dúvida se era CG ou não. A qualidade tá aumentando, mas a animação ainda entrega, pois é meio robótica ainda.
Eu gostei do começo, apesar de rushado, mas deu uma decaída no timeskip, pq virou algo naquele estilo colegial. Fora que o protagonista ficou meio tosco mais velho. Vou ver mais 1 ou 2 episódios, mas sem muitas expectativas.

Nota 6,0.
Responder
 #13
não achei ruim...
mas fiquei perdido...
difícil entender oq esta ocorrendo...

talvez n quer lotar de explicação... mas é difícil acompanhar um anime sem saber oq se passa...
Responder
 #14
ep 2

episodio mto movimento, 2 reviravoltas... gostei do episodio. Vamos seguindo.
Responder
 #15
EP 2

bastante ação mais mesmo assim continua sem explicar nada.... vou continuar vendo por que pelas lutas ta interessante.

mais bem que podia explicar logo oque ta acontecendo.
Responder
 #16
Ep 2

Bom episódio, luta boa, essa de unir partes para lutar é realmente uma boa sacada, apenas que, se ñ explicar a história, ñ da para aproveitar melhor a obra, mesmo q seja uma merda o roteiro, quero saber melhor oq  se passou nesse tempo louco, fora q ñ explica sobre os parentes do guri.
Responder
 #17
Ep.02

Bom, como eu disse no episódio anterior, desde o timeskip, o anime passou a ser uma bosta. O character design é horrendo demais. Eu não consigo suportar muito bem esses moleques usando grandes armas, lutando e tudo mais.

Nem vou perder meu tempo com isso.
Responder
 #18
EP 3

episodio da briguinha interna... algumas explicações não n explica nada...

próximo deve ter + ação.
Responder
 #19
Só eu acho isso ou a Reoko e muito parecida com a irma do protagonista to achando isso bizarro principalmente pq disseram no epi-1 que ela não envelhece ta estranho esse negocio ae to ficando maluco ?????. XD
Responder
 #20
Ep 3

Bom episódio, pelo jeito a Reoko era a rival da mãe do guri e ficou para trás, finalmente temos um pouco das explicações sobre alguns personagens e explorando o passado tbm, estou realmente animado para ver esse robo no modo batalha boa.

Ainda quero explicação sobre os parentes dos guri.
Responder
Páginas (4): « Anterior 1 2 3 4 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes