Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

One Punch Man - Y. Murata & ONE


Páginas (12): « Anterior 1 ... 3 4 5 6 7 ... 12 Próximo »
110 respostas neste tópico
 #41
@Homem cachorro
Nuss e eu tava pensando pelo nome do topico que estavamos so falando do manga e "parceria murata&one" '-'
Por isso tava recebendo spoiler do ONE entao  HAHA!
Vou correr ler ONE entao ashussjausu
Responder
 #42
Pra quem não leu ainda, vai receber spoilers pesados neste tópico meu caro, ahushaushuahsuahsu. Mas a partir de agota, da minha parte, vou colocar todos os meus comentários sobre ONE em spoiler pra quem quiser ler, os do Murata eu vou deixar tudo em aberto mesmo, porque julgasse que quem veio pra cá leu pelo menosa versão do Murata. Mas terei mais consideração com quem não leu ONE ainda.
Responder
 #43
lançou cap do ONE

acho que n tem problema colocar o link aqui ?

mediafire.com/download/29utnf252u24ba6/One+Punch+Man+%28ONE%29+105.zip


Sobre o cap:

BRIGA BRIGA BRIGA ....
Responder
 #44
(01/01/2016, 00:01)CooLxdd Escreveu: lançou cap do ONE

acho que n tem problema colocar o link aqui ?

mediafire.com/download/29utnf252u24ba6/One+Punch+Man+%28ONE%29+105.zip


Sobre o cap:

BRIGA BRIGA BRIGA ....

Não lembro se era permitido compartilhar link no fórum, acho que não fazendo propaganda de site nenhum não tem problema, mas o bom seria confirmar com algum moderador.

E que estranho, último cap. que eu li, no caso o 104 terminou com aparição do Sonic se ferrando, e tá assim atualiazado nesse cap. nos dois sites que eu pego mangá, e esse cap. 105 já pula direto pra Tatsumaki aparecendo sozinha, deve ter algum cap. perdido aí que eu não li, @CooLxdd se puder me arrumar esse cap. também eu agradeço muito.
Responder
 #45
(01/01/2016, 00:03)Homem Cachorro Escreveu: Não lembro se era permitido compartilhar link no fórum, acho que não fazendo propaganda de site nenhum não tem problema, mas o bom seria confirmar com algum moderador.

E que estranho, último cap. que eu li, no caso o 104 terminou com aparição do Sonic se ferrando, e tá assim atualiazado nesse cap. nos dois sites que eu pego mangá, e esse cap. 105 já pula direto pra Tatsumaki aparecendo sozinha, deve ter algum cap. perdido aí que eu não li, @CooLxdd se puder me arrumar esse cap. também eu agradeço muito.

po, tb achei meio que aberto
é continuação da luta (luta?) do Saitama contra a Tatsumaki , de uns caps atrás

acho que vai seguir isso e dps mostrar oq houve com o sonic

n entendo direito esse ONE, só quero saber qdo o Saitama vai voltar Icon_lol
Responder
 #46
(01/01/2016, 00:27)CooLxdd Escreveu: po, tb achei meio que aberto
é continuação da luta (luta?) do Saitama contra a Tatsumaki , de uns caps atrás

acho que vai seguir isso e dps mostrar oq houve com o sonic

n entendo direito esse ONE, só quero saber qdo o Saitama vai voltar  Icon_lol

Bom, como eu achei estranho, por enquanto eu não vou ler, vou esperar atualizar nos sites que eu pego o mangá, e se for isso mesmo aí eu leio.

@Feer, você que comentou desse acontecimento aí da Tatasumaki mandar o Saitama pro centro da terra, eu não vi isso acontecendo, você tem esse capítulo aí? De repente é o cap. que falta pra mim e pro CooLxdd.
Responder
 #47
Saiu mais um cap. do ONE, pena que é curtinho, como de costume.
Responder
 #48
(01/01/2016, 09:22)Havokdan Escreveu: Saiu mais um cap. do ONE, pena que é curtinho, como de costume.

Aew man, você tem o cap. que vem antes desse que acabou de sair, não consigo encontrar nem ferrando, aí to com um buraco de um cap na minha leitura, se puder me ajudar.
Responder
 #49
A gente bem que podia combinar o melhor scan pra ler pq senao fica difícil...
Lembro que uma epoca parei de ler o murata porque em cada lugar saía capitulo em data diferente...as vezes vinha misturado tbm igual o @Homem Cachorro diz que aconteceu no ONE..
Custava muito juntar o capitulo certo pra querer ler D;
Responder
 #50
@Luã a gente pode até tentar combinar isso, mas tem que ser tudo por mp, pois não podemos fazer propaganda gratuita de nenhum scan.
Responder
Páginas (12): « Anterior 1 ... 3 4 5 6 7 ... 12 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes