Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

One Punch Man - Y. Murata & ONE


Páginas (12): « Anterior 1 ... 8 9 10 11 12 Próximo »
110 respostas neste tópico
 #91
Interessado em ver ate a Fubuki sem o cosplay, se é que entende êuê nononot

Boa ideia man
Vou procurar no google uns cosplay legal de Fubuki e opm
Soh vi de saitama e genos ate agora.
E foram bem poucos.

Tinha que rolar garou já
E o do velho presa de prata uausshsjsu

Quem fizer bofoy vai ganhar disparado do iron man amigo do iron man que esqueci nome, em niveis de fodasticaçao :V

Panda eh esperto
Mas nunca vai ler opm entao vai sair do nosso bonde

Pior que eu acho que ele ia gostar dumas paradas la
E a açao ta frenetica agora
Responder
 #92
E começou o torneio no mangá do Murata, estou achando esse acontecimentos uma perda de tempo e enrolação, poderia ter ido direto igual no original, louco pra ver o King mitando na versão do Murata.
Responder
 #93
Murata
Quando começou a descer a lista de cada lutador bosta e eu começando a acreditar que ia terminar la mesmo... Facepalm que sorte que não! Ate que contou bastante coisa.

Tbm acho torneio desnecessario. É muito sec passado xD Apesar de ser manero claro.
O foda que roteiro de torneio pode ser bem previsível, e aí vao usar ele provavelmente pra enrolar os outros acontecimentos que andam rolando e que sao mais interessantes: Garou doidão e os monstros atacando a cidade.
Sinto que querem nos enrolar... Tomara que pelo menos mandem muitas paginas igual neste.

De longe a melhor coisa no capitulo foi Saitama Icon_lol
Sempre mitando. Até esqueci que ele carrega esse mangá nas costas.

"Peço por favor que não batam na cabeça"
Levou dois segundos pra entender o motivo, e morri de rir de tamanha "tranquilidade" dele HAHA!

-
Prefiria que o roteiro fosse bem linear com antes.
Mas pelo visto vai ser essa novela de troca troca de cena por uns bons capitulos...
Aew @Homem Cachorro agora veremos se Cachorro defende bem a casa de vândalos xD
Responder
 #94
parece que não tinha mango faz um ano e o cara lança um cap de 7 páginas

tnc
Responder
 #95
E no original saiu um de 3 páginas...
Responder
 #96
Fazer um volume fechado de opm vai levar seculos Icon_lol
Lendo murata 91*..

Pouha foram 6-7 paginas literalmente mesmo, deu pra ver no label contador ao lado HAHA!

Lembrei de falar que uma penca desses participantes até ja apareceu e é herói C (snakçon cof cof lixoooo)
Que torneio empolgaaaan... Yawn heueheueu

Enfim. Gogo opm
Parece que o time da jigoku chegou na parada *Q*
Minha waifu~

E como falei. Vai ficar novela de troca troca de imagem

Pensei ate que felizmente iam mandar tres lutadores do torneio pra vala duma vez...parece que nao -q
[Imagem: s9MQhrZ.jpg]

@Homem Cachorro seu primo vai demorar pra aparecer no mangá Icon_lol

E a guria monstra que apareceu dá pra fazer um estrago êue

Na cueca
Responder
 #97
(27/02/2016, 10:18)Luã Escreveu: Fazer um volume fechado de opm vai levar seculos Icon_lol
Lendo murata 91*..

Pouha foram 6-7 paginas literalmente mesmo, deu pra ver no label contador ao lado HAHA!

Lembrei de falar que uma penca desses participantes até ja apareceu e é herói C (snakçon cof cof lixoooo)
Que torneio empolgaaaan... Yawn  heueheueu

Enfim. Gogo opm
Parece que o time da jigoku chegou na parada *Q*
Minha waifu~

E como falei. Vai ficar novela de troca troca de imagem

Pensei ate que felizmente iam mandar tres lutadores do torneio pra vala duma vez...parece que nao -q
Spoiler: Imagem  
[Imagem: s9MQhrZ.jpg]

@Homem Cachorro seu primo vai demorar pra aparecer no mangá Icon_lol

E a guria monstra que apareceu dá pra fazer um estrago êue

Na cueca

Saiu mais um e adivinha? Nada do meu primo aparecer... e foram só 10 capítulos de pura enrolação... maior erro que o Murata cometeu foi não seguir a história original e inventar esse monte de coisa aí...

Se sair uma segunda temporada do anime, tomara que sigam a história original...
Responder
 #98
(12/03/2016, 07:58)Homem Cachorro Escreveu: Saiu mais um e adivinha? Nada do meu primo aparecer... e foram só 10 capítulos de pura enrolação... maior erro que o Murata cometeu foi não seguir a história original e inventar esse monte de coisa aí...

Se sair uma segunda temporada do anime, tomara que sigam a história original...

Sendo assim rola ler mesmo o ONE :T
Ou até o nanatsu taizai que pelo menos tem echii -not

No mangá zlx não saiu ainda
E mangafox parece que parou de fazer scan porque licenciaram o baguio por lá já...
Meu filler delicioso de ler vai ficar pra.outra hora... : /
Responder
 #99
mangá Murata
Como previsto, aquela era trupe da Fubuki.
Agora criou-se mais um fio de trama com Jigoku chegando... Essa impaciência já está enchendo saco da galera nos comentarios. São 4 tretas pra mostrar simultaneamente HAHA!

Bom, como fã da Fubuki não posso negar que fiquei estupefado em ver sua presença Desu
Mas será que essa luta realmente será importante ou necessária? Fubuki era classe B ou A, talvez a coisa fique boa se a luta for difícil [e as duas musas divando nas frases e sensualidades! aehooo]
Mesmo assim tem um jeito de filler fanservice essa parte cof

Pelo menos passaram tesoura na luta da Lin Lin e do herói do chute relâmpago, que já lutou contra Rei do Mar e levou coro. (Além de um dos melhores memes da série xD ) Já que torneio não envolve armas e equips, talvez ele tenha uma chance de classificar.... mas quem a gente quer ver é Saitama, poxa! XD
Não acho que os gritinhos de susto do herói relâmpago tenham angariado tantos fãs pra ele não levar uma surra logo depois no torneio çuç

A parte do colega do Charanko conversando, foi bem inútil eu acho...E as tiradas do Saitama já foram melhores, ele anda se repetindo...
O ataque na cidade continua, mas nada além do Garou e isso deviam ser destaque. Essa quebra de clima a lá novela mexicana realmente deixa confuso do que esperar e se vale a pena esperar tanto tempo por só mais alguns drops de página. Já que todo mundo tem seus limites de paciência.

Bom. Pra mim a única pior coisa é não estarem dando mais previsão de lançamento xD
Eh fods depender do aviso dos outros xD
Responder
 #100
A Fubuki é classe B. E sim, os capítulos sem previsão de lançamento são como facadas em minha alma, espero um absurdo sem nenhuma previsão e ainda lançam capítulos com poucas páginas e enrolação.
Responder
Páginas (12): « Anterior 1 ... 8 9 10 11 12 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes