Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Compra de Celular


Páginas (7): « Anterior 1 ... 3 4 5 6 7
63 respostas neste tópico
 #61
(21/11/2015, 20:50)martec Escreveu: pessoal nem compra esses aparelhos parrudos quando fazem dois anos de contrato... vai tudo para "apple"... n sei onde tem graça naquilo...

Android tem muito bug (não que o iOS não tenha, idem com o Windows). Alguns bem irritantes por sinal.

Interessante que na época que ainda não existia smartphone eu era fã dos Macs... E claro, todos os meus primos usavam PC c/ Windows.
Agora a parte abastada da família (que obviamente não estou incluso) tem iPhone... Algo acaba me levando a crer que talvez funcione melhor (ou que a moda é mais forte). Apesar de que no Nihon tem uma cultura apple consideravelmente forte, então faz bastante sentido sim que prefiram iPhones a qualquer Android.
Responder
 #62
(21/11/2015, 21:04)manju Escreveu: Android tem muito bug (não que o iOS não tenha, idem com o Windows). Alguns bem irritantes por sinal.

Interessante que na época que ainda não existia smartphone eu era fã dos Macs... E claro, todos os meus primos usavam PC c/ Windows.
Agora a parte abastada da família (que obviamente não estou incluso) tem iPhone... Algo acaba me levando a crer que talvez funcione melhor (ou que a moda é mais forte). Apesar de que no Nihon tem uma cultura apple consideravelmente forte, então faz bastante sentido sim que prefiram iPhones a qualquer Android.

a graça pra mim é ficar testando os roms que tem por ai...
já no Iphone eu n teria essa "graça" hauahuahua
Responder
 #63
(21/11/2015, 21:26)martec Escreveu: a graça pra mim é ficar testando os roms que tem por ai...
já no Iphone eu n teria essa "graça" hauahuahua

Mas você é desenvolvedor, agora p/quem é normal user como maioria por aí né...

Outro detalhe é que mesmo quem tem um iPhone de 2011 consegue usar o SO lançado em 2015, o mesmo não acontece com os Androids e (por enquanto) com os WinPhones, PS: não que eu ache isso realmente uma vantagem, porém a curva de aprendizado diminui barbaridade, supondo que os usuários sejam fieis à plataforma.
Responder
 #64
Bom qqer Lumia rodará Windows 10,jah começa por aew XD
Responder
Páginas (7): « Anterior 1 ... 3 4 5 6 7

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes