Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2000Q2) - Platinumhugen Ordian


4 respostas neste tópico
 #1
[Imagem: 15415l.jpg]

Título: Platinumhugen Ordian
Gênero: Mecha, Ficção científica

Sinopse: Kananase Yu is just an ordinary high-school student. Since he has mysterious inside knowledge about piloting a mecha, he is recruited by the International Military Organization as a potential test pilot for a new mobile armor. However, apparently there are other young recruits around his age, including one of his classmates, were recruited as test pilot as well. Now Kananase Yu must prove that he is the best to be the test pilot.

Eu ia postar na parte de animes completos, mas como não tinha autorização, posto aqui mesmo.
Apesar de ter muita crítica em volta, é um anime que pessoalmente gosto bastante.
O protagonista não é daqueles chorões que reclamam de tudo, claro que pisa na bola as vezes mas fazer o que? a Nell é muito bonita e não é uma daquelas personagens bonecas, apesar de parecer fria por fora, é bem emotiva por dentro e o Wolf é bro, não tem como descrever mais a fundo.
Spoiler:  
A história deveria ter mantido o foco da primeira metade, com aquela serious war, adorei os mechs ultrapassados pwnando os novos! mas não só por isso: a irmã do Yuu é uma filha da puta(eu sei diferenciar tsundere de filha-da-putice) mas mesmo assim glorificaram a maldita.

Wikipedia | MAL
Responder
 #2
Considero como o segundo pior anime completo que já assisti. Só atrás de Saishuu Shiken Kujira.
Responder
 #3
Diz isso não, Zéfiris, que todo mundo foge. Icon_lol

O anime é legal sim, só precisa ignorar *alguns* detalhes.
Responder
 #4
Tentei ver 2x mas nunca consegui passar do ep. 3. Inclusive minha mente deletou tais experiências traumáticas e eu não lembro porra nenhuma do anime, exceto a OP.
Responder
 #5
Ordian é um anime muito ignorado, de um diretor bastante subestimado - Masami Obari. De longe é uma obra confusa, mas muito profunda, cujo tema primordial é o dualismo entre corpo e alma.

PS: Achava que só eu tinha visto Ordian no Brasil...
Responder

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes