Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

100% Orange Juice! [Steam]


Tópico em 'Jogos & Consoles' criado por Hugo em 09/04/2015, 13:56.
Páginas (5): « Anterior 1 2 3 4 5
46 respostas neste tópico
 #41
Qualquer hora tô lá pra jogarmos também.

Marc best girl.
Responder
 #42
(13/08/2015, 19:06)Homem Cachorro Escreveu: Consegui uma fonte vagabunda aqui pra jogar jogos mais fracos (sem minha placa de vídeo), então se me encontrarem online, podem chamar pra jogar.

Rola jogatinas entre o povo quase todo dia a partir das 22:00 (Maioria das vezes sou eu quem crio a sala)
É mais ou menos a hora que o povo chega do trampo, facul e etc.
Responder
 #43
(14/08/2015, 15:36)Hugoo Escreveu: Rola jogatinas entre o povo quase todo dia a partir das 22:00 (Maioria das vezes sou eu quem crio a sala)
É mais ou menos a hora que o povo chega do trampo, facul e etc.

É mais ou menos a hora que eu to indo dormir... aehoo
Responder
 #44
Perdão por ontem, @Hugoo, mas fui inventar de deitar um pouco às 23:30 depois de terminar uma tarefa e acabei acordando às 2...

Sexta pra sábado é bem difícil que eu jogue, pois saio às 20:00 do trabalho hoje para entrar às 8:00 amanhã, mas de sábado pra domingo ou no domingo à tarde mesmo poderei jogar.

...

Ainda não consegui encher uma mínima estrela pra obter o novo outfit; na única vez que tentei isso, que foi anteontem, um carinha da sala matou 3 boss seguidos enquanto eu fiquei chupando dedo  Pacman
Responder
 #45
Po, domingo a tarde, eu entro pra jogar, sábado a noite não rola que eu vou chegar morto da pós-graduação.
E eu já to prevendo que eu já vou levar uma surra de vocês. Nem joguei no modo online ainda, to tentando terminar a campanha (no nível mais fraco).
Responder
 #46
Bem, nada impede de me chamar, mesmo que eu esteja jogando outro jogo. 
As vezes jogamos em outro horário
Como atualmente estou jogando Fairy Fencer F, então RPG fica fácil de dar uma pausa. 

Enfim, qualquer coisa é só chamar.
Responder
 #47
Atualizado com a aba de Eventos. 

Estou demorando, mas sempre que possível eu adicionarei mais infos ao tópico.

E agora versão 1.9.9 lançada. 


Adicionada a personagem Marie Poppo (Mixed) e agora a carta Passionate Research só poder ter agora 1 por deck.
Responder
Páginas (5): « Anterior 1 2 3 4 5

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes