Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2016Q1) - Akagami no Shirayuki-hime 2nd


Páginas (4): « Anterior 1 2 3 4 Próximo »
32 respostas neste tópico
 #11
Ep. 02

Foi mais rápido do que esperava, preparações, viagem e chegada já nesse episódio. Vamos ver o que sai disso e o quanto a Shirayuki amadurece dessa experiência, ela tem uma personalidade bem forte. Não sei se é achismo meu, mas vejo isso como uma manobra do irmão do Zen para prepara-la como princesa, já que ele percebeu que o Zen não vai abrir mão dela e viu uma oportunidade promissora nela.

Mas o episódio mesmo valeria só por isso...  Wub

[Imagem: tumblr_o15wja5akd1rixucfo3_400.gif]

Zen também mostrando serviço.

[Imagem: tumblr_o15yqf0uLW1s22704o2_400.gif]

No próximo teremos a irmã do príncipe babaca que parece estar tentando tomar jeito, vamos ver o que dá.  Icon_lol
Responder
 #12
Ho-ho..Pelo jeito o Príncipe de Tanbarun tá apaixonadinho pela Shirayuki hehe...

Obi um personagem sempre muito interessante, tendo um bom destaque na primeira parte. Gosto que ele preserve a privacidade do Zen em relação ao perseguidor da Shirayuki para não levantar mais suspeita acerca das relações amorosas do Príncipe.

Pressinto pivetes aprontando no próximo episódio  Icon_lol
Responder
 #13
EP 2

as coisas andando . ruivinha já xegou no outro reino.

quero ver oque vai rolar por la.
Responder
 #14
Ep 2

Episódio ok, nada de surpreendente e o harem da ruivinha só aumentando kkk
Responder
 #15
Muito bom, como sempre.

Adorei o Raj em seu primeiro encontro  Icon_lol, agiu igualzinho um noviço perante a garota que gosta. Bom que Shirayuki conseguiu mudar o príncipe arrogante com sua carisma.  Icon_e_biggrin

Ainda acho que aquele sequestrador é uma garota...
Responder
 #16
EP 3

bom episodio, esse príncipe é uma figura kkk so faz merda.

sérvio pra aproximar mais eles.

próximo episodio deve ser + interessante com esse  grupo atrás da shirayuki partindo pra ação.
Responder
 #17
Argh! Mais uma semana esperando!

Obi pelo jeito tá tentando evitar sua paixonite, mas não tem como fugir dos encantos da Shirayuki EHUEHuEHUE
E no próximo episódio tem fight!

Ansiedade batendo a mil!
Responder
 #18
Ep. 03 e 04

Bons episódios, o príncipe realmente está tentando mudar. E agora no último começou a bagunça de vez, vamos ver o que vai dar, pelo preview não é coisa boa.  Icon_e_confused

Pacman
[Imagem: tumblr_o1xg5cxhLR1rwn6joo3_250.gif] [Imagem: tumblr_o1xg5cxhLR1rwn6joo2_250.gif]
Responder
 #19
EP 4

Bom episodio, os irmãos pentelhos do príncipe são comedia Icon_lol Icon_lol Icon_lol

final do episodio dexeu as coisas interessantes.

próximo deve ser bem agitado com a ruiva sendo sequestrada.
Responder
 #20
O anime esta ficando muito bom, eu assisti a primeira temporada algums meses atraz mas ainda nao tive a oportunidade de ver essa segunda temporada. 
A unica razao de eu ainda nao ter visto é porque sei que se começar a ver irei ficar naquela espera desesperadora toda semana u3u
Responder
Páginas (4): « Anterior 1 2 3 4 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes