Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2016Q2) - Kiznaiver


Páginas (3): « Anterior 1 2 3
28 respostas neste tópico
 #21
Chidori perdeu realmente, o cara sente ela de longe, a Sonozaki.
Responder
 #22
Sinceramente eu não sei como continuo assistir até agora. Icon_e_confused
Responder
 #23
(01/06/2016, 09:27)Shouken Escreveu: Sinceramente eu não sei como continuo assistir até agora. Icon_e_confused

Rapaz, acho q é só tu, pq no outro forum virou sucesso, uma bela galera tá votando como melhor da temporada.

Quem não sentiu dor assistindo o ep 9 é um mito, puta merda, mto show. O anime é original até o talo.
Responder
 #24
Ótimo anime, começou de um jeito que eu não sabia o que esperar do anime, e até agora está so alegria.
Responder
 #25
(05/06/2016, 01:32)Ton Escreveu: Rapaz, acho q é só tu, pq no outro forum virou sucesso, uma bela galera tá votando como melhor da temporada.

Quem não sentiu dor assistindo o ep 9 é um mito, puta merda, mto show. O anime é original até o talo.

Em muitos episódios não acontece nada, dai vem e aparece episodios como esse 09 com um monte de coisa...
o maior problema pra mim deve ser minha falta de simpatia com qualquer personagem, não torço por ninguém
e não espero nada de ninguém Icon_rolleyes
Responder
 #26
ep 10 - 11

que reviravolta, sonozaki meteu um foda-se pro prefeito. E que bom que evoluiu o Kacchan , foi bonito esses ultimos episodios ele crescendo, já não era sem tempo.
Responder
 #27
Final

Ótimo anime, é uma pena que a Chidori foi deixada de lado mas é assim mesmo kkkk

O anime merecia mais um episodio mostrando eles saindo juntos num parque ou algo assim, acho que nesse caso seria mto bem vindo.

Pelo final deixei de desgostar da Sonozaki, o jeito intransigente dela parou felizmente.
Responder
 #28
pra mim essa foi a melhor surpresa da temporada, também gostaria de mais um epi mostrando mais dessa situação, me deixaria bem satisfeito, mas ficou óbvio que era o limite que o anime tinha disponível, então ainda ficou muito bom dentro desse limite
Responder
 #29
Me saiu muito melhor que o esperado, dei um belo 9 no MAL. Thanks Mari Okada, thanks Sushio...
Responder
Páginas (3): « Anterior 1 2 3

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes