Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2016Q2) - Kiznaiver


Páginas (3): « Anterior 1 2 3 Próximo »
28 respostas neste tópico
 #11
(10/04/2016, 22:35)nando3d Escreveu: Ep.01

Esse protagonista que não tem nem aí pra nada, é sem reação e pelo visto, não sente dor, é bem enjoativo de se ver em tela. Fora esse traço que eu não gosto. O plot é até interessante, com esse lance das pessoas compartilharem a dor um dos outros. Mas tirando esse experimento bizarro, não tenho muitas expectativas nisso. Vou ver mais um só pra ver se não serei surpreendido.

Nota 6,0.

Mas esse lance de compartilhar a dor que deve fazer ele mudar de ideia quanto a isso.
Ele provavelmente deve mudar essa postura para que os outros não sintam por ele.
Responder
 #12
ep 2

Essa garota de cabelo azul é louca, parece o big brother só que do masoquismo e sofrimento hahaha
Responder
 #13
dropado.

justificativa disso aqui é mt ridicula pro meu gosto.

devo ser meio psicopata.. + eu la 1° coisa que faria e dar ums burro ou facadas nela.

ia experimentar um pouco de dor tb.
Responder
 #14
Ep 2

Bom ep, me fez rir bastante assistindo ele, tem personagens bem excêntricos q deve fazer o anime ficar divertido.

Não acho q o drama seja o principal foco do anime mas deve fazer parte mas espero q os próximos sejam tão sem sentido como esse.

Agora a última confissão foi interessante, amiga deve ter suicidado e lá n fez pra ajudar
Responder
 #15
ep 3

chorei veih... comédia esse terceiro episodio kkkkk

o sétimo é masoquista e dos brabos hasuahsusa

[Imagem: w2z0FFx.png]
Responder
 #16
Ep.02

Nossa, esse lance de ter que revelar segredos para não sofrerem punições foi tosco. Qual é a graça disso? As justificativas da tal experiência são bobinhas demais. Dropado.
Responder
 #17
Ep 4

Quem diria, o anime tá ótimo. Os personagens tou achando quase todos foda, até a Niko fala de jeito irritante eu tou gostando dela. Todos são de alguma forma esteriotipados mas não são nada ruins.

Chidori ganhou mtos pontos comigo neste episodio, realmente ela é mto fofa atrás do Katsuhira, mas acho q ela perdeu essa parada, não tem como ela vencer a Sonozaki.
Responder
 #18
Ep 5

Q episodio lindo veih, me emocionei assistindo princpalmente pela Chidori. Foram fortes emoções nesse episodio, espero que continue nesse ritmo.
Responder
 #19
ep 6

Mais um bom episodio. Coitada da Maki, a menina tá paranoica com a situação já, não deve tá longe dela ter um treco e enlouquecer.
Responder
 #20
ep 7

lindo final de arco, a Maki ganhou mtos pontos comigo durante essa sequencia, pena a maki não querer tbm o sabão com a ruru.

Esse anime desenvolveu bem mais o trauma da Maki, já os dos demais não vai dar tempo de ver pelo número de episodios. Quero ver como ficará pq tá sendo uma grata surpresa, já esperava algo diferente da trigger, e agora acertaram em cheio mais uma vez.
Responder
Páginas (3): « Anterior 1 2 3 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes