Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2016Q2) - Bungou Stray Dogs


Páginas (3): « Anterior 1 2 3 Próximo »
24 respostas neste tópico
 #11
Ep 1

Foi um bom episódio, animação ok sem reclamações a revelação do guri sendo o tigre foi novidade mas n me animou mt.
Responder
 #12
Ep.01

Equipe de detetives paranormais, novo integrante com poderes. Parece interessante. O primeiro episódio não empolgou tanto. Não foi surpresa saber que o guri era o tigre que tava atacando a região.
Agora uma coisa que me incomodou foi a repetição de cenas. Quantas vezes repetiram o lance dele ter sido abandonado pelo orfanato.

Verei mais alguns pra ver se engrena. Nota 6,0.
Responder
 #13
(10/04/2016, 19:08)nando3d Escreveu: Ep.01

Agora uma coisa que me incomodou foi a repetição de cenas. Quantas vezes repetiram o lance dele ter sido abandonado pelo orfanato.

Verei mais alguns pra ver se engrena. Nota 6,0.

Ha, isso foi o que mais me incomodou no mangá, do qual li 2 volumes, o quão enfatizam a desgraça da vida dele  Pacman

Fora isso achei divertido pela ação, já que o plot é meia boca.
Responder
 #14
EP 2

fraco.

repetio mesmas piadas de antes, e protagonista so fica de mimimimi.

dropar por aqui mesmo
Responder
 #15
Ep 1

Achei meio parado e com idéias pouco originais...
Responder
 #16
Ep 2

zzzz

O chefe parece o Gintoki
Responder
 #17
Ep 3

Nossa, tava tudo tranquilo de repente começou a brutalidade

Esse anime é madoka das fujoshis
Responder
 #18
EP 3

os personagens meio que me irritam...  essa briga ja com mafia foi interessante...

so epsero que proximo episodio nãp estjam todos novinhos em folha como se nada tivesse acontecido.
Responder
 #19
agora o anime deixou de brincadeira boba e começou pra valer
dá nem pra comparar esse episódio com os dois anteriores, agora to animado pra acompanhar até o final
Responder
 #20
Ep.02

Não animei não. Não consigo gostar dos personagens, são todos do tipo irritante. Melhor deixar de lado pra não passar raiva.
Responder
Páginas (3): « Anterior 1 2 3 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes