Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Tree of Savior


Tópico em 'Jogos & Consoles' criado por Zaahar em 18/10/2015, 22:30.
Páginas (17): « Anterior 1 ... 3 4 5 6 7 ... 17 Próximo »
161 respostas neste tópico
 #41
Bem, como sou novato nesse mundo eu devo seguir o rumo de vocês ai (eu já devo "roubar" uma build pois meus MMO costumavam/costumam ser bem diferente Icon_lol )
Responder
 #42
Opa, perdão aí gente, erro meu. Continuei lendo o tópico dos caras q eu tinha achado essa informação dos servers, e parece que é tudo nos Estados Unidos (Ashburn) mesmo. O jeito é esperar o dia pra ter isso aí confirmado, ou ir em qualquer server aleatório msm e foda-se.

https://forum.treeofsavior.com/t/cbt-2-w...s/72022/73
Responder
 #43
Só falta agora o z.e.t me arrumar um key se ele tiver uma sobrando, ou alguém mais me arrumar, senão não vou poder jogar, hasuhauhsuahsuahsuahusahu shit...
Responder
 #44
@Zaahar eu vi essa divergência de infos dos servers, mas o que eu vi de mais confiável e provável também é que seja da forma como colocou, o que faria o laima ser teoricamente o com melhor ping pra gente
e @llNoNickll um dos maiores atrativos do jogo é esse nível de personalização nas builds (de classe, de skill e de stat), aproveite
Responder
 #45
(24/10/2015, 20:12)Saito Escreveu: @llNoNickll um dos maiores atrativos do jogo é esse nível de personalização nas builds (de classe, de skill e de stat), aproveite

Sim. Andei vendo as "skill tree" e dá para fazer umas build bem legais.


Mas continuarei unicamente como curioso no game (aproveitarei que estava tranquilo de conseguir key), pois já tenho meu time sinker oficial e o patch 3.1 está chegando agora em novembro Sorrisão
Responder
 #46
Gente, vamos todo mundo jogar no Laima então? É o mais certo em questão do ping e é o nome da melhor deusa. Clap
Spoiler:  
[Imagem: TVCUpfv.jpg]
Responder
 #47
desculpe @Homem Cachorro mas parece que só chegou uma key nas 3 contas que tentei registrar pro beta :/
Responder
 #48
(25/10/2015, 20:16)z.e.t Escreveu: desculpe @Homem Cachorro mas parece que só chegou uma key nas 3 contas que tentei registrar pro beta :/

Os caras provavelmente perceberam q era do mesmo IP. Vc chegou a ver pelo site? Teve gente q recebeu key mas não recebeu a notificação pelo email.
Responder
 #49
(25/10/2015, 21:07)Zaahar Escreveu: Os caras provavelmente perceberam q era do mesmo IP. Vc chegou a ver pelo site? Teve gente q recebeu key mas não recebeu a notificação pelo email.

sim, no site só consta uma, acho que eles não mandaram por conta do IP mesmo pq não tem outra explicação
Responder
 #50
(25/10/2015, 20:16)z.e.t Escreveu: desculpe @Homem Cachorro mas parece que só chegou uma key nas 3 contas que tentei registrar pro beta :/

Tranquilo man, acontece, ahsuhaushauhsuahsuahsuahusa
Vou ficar sem jogar ahushauhsuahsuhaushau
O jeito é esperar Fallout 4
Eu deveria ter visto antes o site e me registrado em tempo, dei mole, agora só quando o jogo lançar mesmo... Espero que já lance ano que vem...
Responder
Páginas (17): « Anterior 1 ... 3 4 5 6 7 ... 17 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes