Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2015Q4) - Osomatsu-san


Tópico em 'Ano 2015' criado por Dard Drak em 12/10/2015, 01:18.
Páginas (2): 1 2 Próximo »
18 respostas neste tópico
 #1
[Imagem: wNZAnEj.jpg]


Ficha técnica:


Título: Osomatsu-san
Título alternativo: Inglês: Mr. Osomatsu | Japonês: おそ松さん | Abreviatura: -
Formato: Série de TV
Gênero: Comédia
Obra original: Mangá, 34 volumes, finalizado.
Público alvo da obra original: Shounen
Editora (Label): Shogakukan / Kodansha
Escrito por: Fujio Akatsuka
Site oficial: http://www.osomatsusan.com/
Estúdio: Studio Pierrot
Produtora: -
Diretor: Yoichi Fujita ("Gintama'")
Supervisor do script: Shuu Matsubara
Character Design: Naoyuki Asano ("Saint Young Men")
Data de estréia: 06/10/2015
Emissora: TV Tokyo, TVO, TVA, AT-X, BS Japan
Previsão do número de episódios: 12
Maiores informações: [Wikipedia (EN) | Wikipedia (PT) | MyAnimeList | AnimeNewsNetwork | AniDB]
Responder
 #2
Episódio 01:

Pode-se dizer que o anime começará de fato no próximo episódio, já que nesse primeiro houve uma quebra da quarta parede para fazer graça quanto ao estilo ultrapassado da obra original, mostrando os personagens se esforçando e apelando para tudo que é trope ou outros trabalhos populares a fim de atrair o público.

E deram foco nas mulheres, não são bobos não, estudaram bem as tendências  Pacman

[Imagem: tBwB2f3.jpg]

[Imagem: 56EUXJE.jpg]

[Imagem: 5p8dLDC.jpg]

[Imagem: MqkZaLk.jpg]

[Imagem: dk2rCgG.jpg]

[Imagem: 6IQP7T3.jpg]

[Imagem: mxpMKrP.jpg]


Só esse episódio já foi uma homenagem muito melhor ao seu falecido autor, Fujio Akatsuka, do que Ranpo Kitan inteiro a Edogawa Ranpo HAHA!
Responder
 #3
Parece interessante. Algum fansub daqui fazendo?
Responder
 #4
(12/10/2015, 20:22)nando3d Escreveu: Parece interessante. Algum fansub daqui fazendo?

Pesquisando agora em sites brasileiros eu achei já em português, porém não sei por qual fansub é.
Responder
 #5
(12/10/2015, 20:56)Dard Drak Escreveu: Pesquisando agora em sites brasileiros eu achei já em português, porém não sei por qual fansub é.

Acredito que seja o Diabolik. Eles que costumam lançar esses episódios rápido, principalmente de obras meio "esquecidas" pelos outros fansubs
Responder
 #6
Confirmado. Podem baixar pelo Diabolik em vários formatos.

Vamos ver se essa parodia é boa.
Responder
 #7
Não julgo que o foco do anime seja paródia, isso foi mais no primeiro episódio; no segundo a história começou de fato, mostrando os irmãos tentando arranjar um emprego e tal.

Episódio bem mais ou menos, aliás  Pacman; teve alguns momentos engraçados e criativos, mas na maior parte do tempo o achei bem besta. A comédia caiu bastante em comparação com a estreia, o que era de se esperar.
Responder
 #8
Episódio 5

Sempre mantendo o padrão de comédia 11/10. Peguei gosto por esse anime <3
Responder
 #9
Episódios 04 e 05:


Bem, ora eu acho as piadas ótimas, ora as acho bem toscas; mas, no geral, tem sido uma comédia até que agradável de se ver, devido a ambientação e personagens diferentes.

E as dublagens também têm sido muito boas...

...

Aliás, confirmaram que o anime vai durar seis meses:

http://www.animenewsnetwork.com/news/201...ons/.95187
Responder
 #10
A previasão de vendas é de "apenas" 37 mil.

Parece que os "proibidos" episódios 1 e 1 estão bombando mesmo asssim.

O interesse dos Japas está a mil por hora. Icon_e_biggrin
Responder
Páginas (2): 1 2 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes