Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2015Q4) - Lupin III (2015)


Tópico em 'Ano 2015' criado por Dard Drak em 08/10/2015, 03:00.
Páginas (4): « Anterior 1 2 3 4 Próximo »
34 respostas neste tópico
 #11
Episódio 02:

Só curti mesmo o desfecho da história sobre o jogador do pseudo Milan, porque o restante do episódio achei um tanto fraco dessa vez.
Responder
 #12
Ep.02 e 03

Então a Rebecca virou personagem fixa. O episódio do jogador foi mais ou menos, mas eu gostei do seguinte. A MI6 vai dar um trabalhão pro Lupin. Só falta aparecer o James Bond Icon_lol
Responder
 #13
Episódio 03:

Permaneço com sentimentos conflitantes com esse anime: tento gostar mais dele por conta dos personagens e ambientação, porém tem muitas cenas (dica, a do agente desviando-se das balas) que me fazem ficar  Facepalm
Responder
 #14
Ep.04

Episódio focado no Jigen sempre é foda haha. E tudo isso porque ele só queria um analgésico pro dente  Icon_lol
Responder
 #15
(25/10/2015, 16:49)nando3d Escreveu: Ep.03

Episódio focado no Jigen sempre é foda haha. E tudo isso porque ele só queria um analgésico pro dente  Icon_lol

Analgésico? Está falando desse episódio?

[Imagem: wToqFWP.jpg]
Responder
 #16
(25/10/2015, 18:56)Dard Drak Escreveu: Analgésico? Está falando desse episódio?

Spoiler: Imagem  
[Imagem: wToqFWP.jpg]

Era o ep 04, errei
Responder
 #17
Ep.05

Fujiko e seus amores. Sinto pena dos caras, pois apesar de sedutora, ela só vem pra roubar eles Icon_lol
Responder
 #18
Ep.06

Finalmente um episódio de Lupin com plot twist do plot twist do plot wist. Icon_lol
Responder
 #19
Ep.07

Gosto de ver a Rebeca em ação, apesar de que ela não fez muita coisa aqui. Lupin rouba uma joalheria e acaba virando sequestrador Icon_lol
Responder
 #20
Ep.08

Esse episódio do castelo assombrado me lembrou daquele episódio do pernalonga e da bruxa.
Responder
Páginas (4): « Anterior 1 2 3 4 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes