Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2015Q4) - Mobile Suit Gundam: Iron-Blooded Orphans


Tópico em 'Ano 2015' criado por Ton em 04/10/2015, 17:14.
Páginas (8): 1 2 3 4 5 ... 8 Próximo »
76 respostas neste tópico
 #1
[Imagem: w66MjM3.jpg]

Ficha técnica:

Título: Mobile Suit Gundam: Iron-Blooded Orphans
Título alternativo: Sinônimo: Kidou Senshi Gundam: Tekketsu no Orphans | Japonês: 機動戦士ガンダム 鉄血のオルフェンズ | Abreviatura: -
Formato: Série de TV
Gênero: -
Obra original: Obra originalmente escrita para o anime
Público alvo da obra original: -
Editora (Label): -
Escrito por: -
Site oficial: http://g-tekketsu.com/
Estúdio: Sunrise
Produtora: Sunrise, Bandai Namco, Mainichi Housou
Diretor: Nagai Tatsuyuki
Script: Okada Mari
Character Design: Chiba Michinori
Data de estréia: 10/2015
Emissora: -
Previsão do número de episódios: -
Maiores informações: [Wikipedia (EN) | Wikipedia (PT) | MyAnimeList | AnimeNewsNetwork | AniDB]

Não tinha tópico, por isso criei um.

ep 01


Achei bom o início, me deixou bem empolgado esse gundam. Como não gosto do Unicorn, pelo rumo deve ser um gundam decente desde 00.
Responder
 #2
Gundam... dropo antes de ver Icon_lol Icon_lol Icon_lol

me incomoda esses caça niqueis de franquias.. nunca acaba e sempre aparece outro.
Responder
 #3
(04/10/2015, 18:00)Kira Sama Escreveu: Gundam... dropo antes de ver Icon_lol Icon_lol Icon_lol

me incomoda esses caça niqueis de franquias.. nunca acaba e sempre aparece outro.

Não sabe oq perde, apesar da longevidade, mtos gundam são superiores aos mechas genéricos como Aldnoah zero, Valvrare, Majestic Prince, Lagrange, Eureka seven, Kiss Dum, etc.
Responder
 #4
(04/10/2015, 18:07)Ton Tavares Escreveu: Não sabe oq perde, apesar da longevidade, mtos gundam são superiores aos mechas genéricos como Aldnoah zero, Valvrare, Majestic Prince, Lagrange, Eureka seven, Kiss Dum, etc.

é mais por opção pessoal mesmo.

uma coisa que gosto de anime é a continuidade... saber que uma hora tem fim.

agora nisso.... nunca acaba... sempre vai aparecer + 1 pra $$$$

então já evito de ver.

outro fato é que nem gosto mt de mechas.... os que vejo é + pela historia e personagens.
Responder
 #5
(04/10/2015, 18:00)Kira Sama Escreveu: Gundam... dropo antes de ver Icon_lol Icon_lol Icon_lol

me incomoda esses caça niqueis de franquias.. nunca acaba e sempre aparece outro.

pff, gundam ainda continua a lançar por causa de sua qualidade mesmo alguns sendo inferiores a qualidade gundam

(04/10/2015, 18:09)Kira Sama Escreveu: é mais por opção pessoal mesmo.

uma coisa que gosto de anime é a continuidade... saber que uma hora tem fim.

agora nisso.... nunca acaba... sempre vai aparecer + 1 pra $$$$

então já evito de ver.

outro fato é que nem gosto mt de mechas.... os que vejo é + pela historia e personagens.


mas as continuações de gundam giram em torno de seu universo e determinadas épocas, por isso que gundam não é enjoativo
ué vc fala que vê pela historia e personagens...gundam que eu saiba é o primeiro no ranking de animes mechas no quesito historia e personagens Icon_lol Icon_lol kira vc anda fumando
Responder
 #6
Ep.01

Acho que vai ser o primeiro Gundam que verei. Lembro de ter visto 1 episódio do Seed Destiny que um amigo meu estava vendo em seu pc, mas não tinha parado pra ver. E aquele anterior, que era meio chibi, eu achei tosco. Fora que eu não gostava tanto de mecha até um tempo atrás. Tomei gosto recentemente. Eu já tenho a lista cheia de coisas pra ver, mas devo ver mais Gundans antigos.

Esse aqui eu achei excelente. Gostei da abordagem do primeiro episódio, com os garotos trabalhando numa base de Marte e tal, com ninguém ligando pra eles como o título diz, um bando de orfãos.

A situação da princesa lembrou Aldonoah.Zero, ao menos a ideia que ela tinha da Terra.

Nota 9,0.

@"Ton Tavares", acho mais interessante o título traduzido, assim como tá no MAL: Mobile Suit Gundam Iron-Blooded Orphans
Responder
 #7
ep 1.

Também será o primeiro Gundam que verei, talvez essa seja a minha porta de entrada para essa franquia
aclamada, porque por enquanto pelo o que eu vi, eu gostei.
Eu gosto razoavelmente de mechas, então se a estória for boa, como aparenta ser, vou continuar.
Responder
 #8
Ñ via Gundam desde o Wing,e agora que o Daisuki legendou estou vendo e curtindo bastante,história tah bem intrigante então verei td semana sem ter que esperar versão DVD/BD ^^
(04/10/2015, 18:00)Kira Sama Escreveu: Gundam... dropo antes de ver Icon_lol Icon_lol Icon_lol

me incomoda esses caça niqueis de franquias.. nunca acaba e sempre aparece outro.
Nessas hs que o botão unlike faz falta,tu eh mt retrogado u.u
(04/10/2015, 21:43)nando3d Escreveu: @"Ton Tavares", acho mais interessante o título traduzido, assim como tá no MAL: Mobile Suit Gundam Iron-Blooded Orphans
Pelo visto eh padrão aqui no forum priorizar o titulo original,tanto que mudaram td no meu topiko do futuro anime de Ace Attorney sem nem me avisar e.e
Responder
 #9
(07/10/2015, 11:01)Yagami Escreveu: Ñ via Gundam desde o Wing,e agora que o Daisuki legendou estou vendo e curtindo bastante,história tah bem intrigante então verei td semana sem ter que esperar versão DVD/BD ^^
Nessas hs que o botão unlike faz falta,tu eh mt retrogado u.uPelo visto eh padrão aqui no forum priorizar o titulo original,tanto que mudaram td no meu topiko do futuro anime de Ace Attorney sem nem me avisar e.e


Acho mais interessante usar o título mais comum na internet. Fica mais fácil.

Igual temporada passada, aonde o @martec tinha criado o tópico de Kangoku Gakuen. Eu passei e não vi o tópico e já ia criando um, quando notei que esse era o nome original de Prison School.
Responder
 #10
(07/10/2015, 22:55)nando3d Escreveu: Acho mais interessante usar o título mais comum na internet. Fica mais fácil.

Igual temporada passada, aonde o @martec tinha criado o tópico de Kangoku Gakuen. Eu passei e não vi o tópico e já ia criando um, quando notei que esse era o nome original de Prison School.

o título dos tópicos nessa pasta segue a regra 6 do fórum. simples assim.
no caso de Kangoku Gakuen no inicio o MAL usava Kangoku Gakuen, e depois eles alteraram para Prison School, por isso que a sua solicitação foi aceita.

(07/10/2015, 11:01)Yagami Escreveu: Pelo visto eh padrão aqui no forum priorizar o titulo original,tanto que mudaram td no meu topiko do futuro anime de Ace Attorney sem nem me avisar e.e

enquanto MAL continuar usando Gyakuten Saiban, vai continuar sendo Gyakuten Saiban como consta nas regras 6 deste fórum.
Responder
Páginas (8): 1 2 3 4 5 ... 8 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes