Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2015Q4) - Mobile Suit Gundam: Iron-Blooded Orphans


Tópico em 'Ano 2015' criado por Ton em 04/10/2015, 17:14.
Páginas (8): « Anterior 1 ... 3 4 5 6 7 8 Próximo »
76 respostas neste tópico
 #41
Ep 13

Ótimo episódio, soube balancear bem o clima triste com um alivio cômico dos bjos do anime. 

Pelo minutos finais, estou achando q a tal empregada é uma assassina e do jeito q ta o preview, ela vai baquear por alguma coisa.
Responder
 #42
Ep.13

Como o nome do episódio diz, ritos fúnebres.

Eu ri do Masahiro dando um beijo na Kudelia. Foi bem inesperado.

A Fumitan tá muito estranha. Parece que ela tinha sido ordenada a fazer algo contra a Kudelia, mas deve estar em conflito emocional.
Responder
 #43
de ED1 para ED2 foi uma grande perda eu acho...
combinava com clima do anime o ED1...

no mais a situação complicou de vez...
oq deu para entender é que Fumitan traiu... mas não totalmente...
Responder
 #44
ep 14

nos gundam meio q odeio esses episodios no meio da temporada, pq tende a parecer q estão ainda longe do objetivo.. parece mais pra enrolar linguiça.
Responder
 #45
Enrola mas eh bom,e agora a porra ficou bem séria XD
Responder
 #46
ep 15


Quase o mesmo do episodio anterior... apesar desse draminha, parece q estão enrolando pra caber nos episodios previstos. Só o sequestro foi algo a notar de relevante.
Responder
 #47
Ep.14 e 15

Sabia que a Fumitan tinha algo, era bem óbvio, mas pelo menos ela parece não ter seguido o plano original.
Agora, achei inadmissível ver a bela Atra apanhar daquele jeito. Malditos! Icon_evil
Responder
 #48
(18/01/2016, 01:12)nando3d Escreveu: Ep.14 e 15

Sabia que a Fumitan tinha algo, era bem óbvio, mas pelo menos ela parece não ter seguido o plano original.
Agora, achei inadmissível ver a bela Atra apanhar daquele jeito. Malditos!  Icon_evil

Spoiler: spoiler ou não  
pelo preview do ep 16 parece ate que a Fumitan vai pro saco, eu espero que não  HAHA!

coitada da Atra apanhar daquele jeito, best personagem desse anime não pode sofrer assim  Icon_lol
Responder
 #49
Ep.16

Putz, que massacre. Mais uma vez, as coisas ficaram bem tensas. Kudelia tá vendo vários horrores. Triste fim para a Fumitan. Apesar de sua missão, ela acabou se deixando encantar pela Kudelia. Icon_cry
Responder
 #50
Ep.17

Bom que não foi um episódio de choro e sim de determinação. Kudelia abraçou de vez a causa dos fracos e oprimidos.
Responder
Páginas (8): « Anterior 1 ... 3 4 5 6 7 8 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes