Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2015Q4) - Mobile Suit Gundam: Iron-Blooded Orphans


Tópico em 'Ano 2015' criado por Ton em 04/10/2015, 17:14.
Páginas (8): « Anterior 1 ... 4 5 6 7 8
76 respostas neste tópico
 #71
valeu a pena...
Okada Mari dessa vez não fez cagada...
Quando ela acerta, acerta em cheio...
história bem desenvolvido e coerente. Bem melhor do que aquele outro Gundam (G no Reconguista) que não tinha nem pé nem cabeça.

Agora na espera de segunda temporada.
Responder
 #72
final

Acabou a primeira parte, gostei desse gundam, mas pra mim foi uma experiencia de altos e baixos, além de enrolarem no miolo pra caber nos 2 cour previstos.

A luta final foi boa, Mika roubando novamente com o poder do protagonismo, ele poderia virar um robocop rsrs

Agora esse Mcgillis brincando de ficar nos 2 lados foi foda, a tendencia e ele trair todos de novo mais pra frente.
Responder
 #73
Ep 25

Meu amigo que epsiódio foda, que situação desesperadora de entregar esse velho logo pra reunião e a luta do Mikazuki com o Ein, aliás, tive que rir, na luta Ein no maior falatorio e lição de moral e o Mika pensando na situação do Gundam e nem ouvindo tudo, aliás, Mika que saiu todo fudido nessa ultima luta, qase cego de um olho, perda do movimento do braço direito, caralho fazia tempo q ñ via um protagonista assim de gundam se ferrar tanto. Isso pq lutou contra o Ein, imagina qando for com o Magguiles, o pobre coitado vai ficar na cadeira de rodas e os garotos ñ morreram né? Do elenco principal todos sairam vivos, até as meninas quase sem nenhum machucado pelo jeito.

Aliás, Magguilies que baita FDP, usou o amigo, usou o soldado do amigo, usou a amada do amigo que tava apaixonada por ele, caramba, quero ver como será a morte dele.

Orga tbm me assustou, qando falou q ia voltar pra ajudar o Mika, pensei na hora q esse fdp ia morrer, aliás, estava esperando pelo menos um único sinal de um relacionamento do Orga com a Loira lá, sem dúvidas o 2 vão ter um caso, mas deixar pra segunda fase vai ser maldade.

Espero que segunda fase tenha um pulo no tempo, de no máximo 4 anos.

O anime em si não é perfeito, tivemos muitos episódios fillers pra enxer 2 cours, mas isso é mal de gundam mesmo então nem vou reclamar muito, tivemos algumas perdas do elenco principal para o amadurecimento de carater dos outros. A trilha é boa, ñ mt marcante mas aparece nos momentos certo.

Vou dar uns 7,5/10 e esperar a fase 2
Responder
 #74
Primeiro Gundam q eu vejo e curti bastante, esperando a 2 temp
Responder
 #75
(27/03/2016, 21:45)Zidane Escreveu: Primeiro Gundam q eu vejo e curti bastante, esperando a 2 temp

Acredite, há bem melhores do que este. Só que são desconhecidos da maioria.
Responder
 #76
Ep.25 final

Final foi muito bom, Mika ownou demais com o Barbatus. Agora é voltar pra casa. Pena que durante o anime, bons personagens morreram em prol da causa da Kudelia. Agora é consertar as coisas no governo.
Que bom que foi anunciado uma segunda temporada. Esse foi o primeiro Gundam que eu parei pra ver por completo. Foi redondo, foi emocionante, foi eufórico.
Nota 9,0.
Responder
 #77
Tah com cara que a próx temporada vai passar msm anos após td que foi esta,
Spoiler:  
inda bem que mais ng além do Biscuit morreu msm
e McGillis eh lolicon assumido XD
(27/03/2016, 17:08)Ton Escreveu: A luta final foi boa, Mika roubando novamente com o poder do protagonismo, ele poderia virar um robocop rsrs
C que pensa,ele foi um dos que mais se lascou e.e
Responder
Páginas (8): « Anterior 1 ... 4 5 6 7 8

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes