Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2016Q3) - Rewrite


Páginas (5): « Anterior 1 2 3 4 5 Próximo »
41 respostas neste tópico
 #21
(01/04/2016, 23:37)martec Escreveu: deletei... hauahauah
ah, de outros moderador fica escondido hahahaha
Responder
 #22
sabia...
rape anunciado... http://yaraon-blog.com/archives/82098 Icon_lol Icon_lol Icon_rolleyes Kyuubey Coolface
talvez eu assista devido ao rape... pq se for fiel seria sonífera pra mim...
Responder
 #23
Esse anime é um erro.
Responder
 #24
Já saiu? E aí qual foi o estrago?
Responder
 #25
Eu vi a stream, cara os estragos são tanto que nem dá para comentar,mas em resumo está um bagunça, BAD CG.
Pelo menos as musicas continuam boas.
Responder
 #26
Não é pra mim não, dropado.

Foi até dificil consegui assistir os 48 minutos desse primeiro episodio.
Responder
 #27
Eu vi com legendas e com mais calma, e como estava comentando com o thanos, eles acertaram ao começar com Moon, e welp esse primeiro ep estava indo bem até a metade quando resolveram que ia colocar tudo de uma vez na tela, e ainda não dizer qual caminho iam tomar colocando elementos de rotas diferentes, e uns foreshadowing que ficaram muito aleatórios.
Sem contar que a direção ficou uma merda depois que a Chihaya apareceu os cortes de cena eram muito abruptos, não ficou legal em anime.
Outro ponto é a OST, eles deviam deixar menos músicas, para um anime ter um música de fundo o tempo todo estraga muito, principalmente se você troca ela a cada 5 segundos, como foi broxante aquela cena da luta com o monstro o jeito que a OST mudava a cada cena.
Ponto positivo foi que as cenas de comédia me fizeram rir muito, principalmente o Bullying com o Yoshino.
Provavelmente vão misturar todas as rotas em uma só e virar uma Salada e chamar de Kagari route.
Responder
 #28
Eu imagino a bagunça que esse episódio deve ter sido pra quem não jogou a VN

Se não colocarem a música troll do Yoshino é drop
Responder
 #29
(03/07/2016, 01:17)Jimmy Escreveu: Eu imagino a bagunça que esse episódio deve ter sido pra quem não jogou a VN

Se não colocarem a música troll do Yoshino é drop
Acho que vão cortar um monte de coisa, não teve a cena do Kotarou e da Chihaya caindo de bicicleta, então devem cortar esses detalhes pequenos que são mias joke e menos plot.
Responder
 #30
Vão ser 13 episódios ne?

Não tem porque ser pessimista Icon_rolleyes
Responder
Páginas (5): « Anterior 1 2 3 4 5 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes