Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2016Q3) - Rewrite


Páginas (5): « Anterior 1 2 3 4 5 Próximo »
41 respostas neste tópico
 #11
(28/09/2015, 11:14)AlekseyK. Escreveu: Talvez seja cedo pra falar qualquer coisa, afinal Charlotte tinha os elementos necessários para ser um bom anime e fracassou. Mas nesse caso a possibilidade de sair algo ruim é enorme. Enfim, pra quem a anos esperou por essa adaptação (meu caso) isso foi um balde de água fria. Ainda me pergunto o que a KyoAni quer fazer da vida já que não adapta mais nada da Key,  parece que o comodismo em fazer/adaptar obra sobre clube de chá com "música" nunca acaba

Como posso dizer, de fora parece mais que eles não querem ter mais nenhum tipo de contato com a key e suas obras. Como qualquer obra q eles façam é praticamente sucesso garantido, me parece um caso parecido com a da Gonzo que investia do próprio bolso, nesse caso ela deve querer não só dinheiro pra produtora, mas se associar pra comer a fatia desse bolo.
Responder
 #12
Puts, Rewrite vai ser pelo 8 Bits. Era melhor que fosse pela J.C Staff.
Responder
 #13
(28/09/2015, 20:47)Rowel Escreveu: Puts, Rewrite vai ser pelo 8 Bits. Era melhor que fosse pela J.C Staff.
É triste que a única coisa que poderia ser boa no anime, não vai ser.
Responder
 #14
Meme do remake pela kyoani 10 anos depois
Responder
 #15
(28/09/2015, 23:37)jasque Escreveu: Meme do remake pela kyoani 10 anos depois
Isso não é fate não...
Responder
 #16
Summer 2016.
E vai sair um PV novo, espero não ser só cenas da Vn novamente.
http://moca-news.net/article/20151225/20...1170a_/01/
Responder
 #17
(26/09/2015, 23:29)Hugoo Escreveu: Ah, esqueci que vocês são do tipo que tudo tem que ser uma fucking masterpiece...  Pif
Isso chega teh a stressar u.u
Responder
 #18
Preview novo.

Kotori está Wub
Não parece estar ruim a animação.
Responder
 #19
@martec
[Imagem: xD2rpjs.jpg]
você deletou o post ou foi bug mesmo?
Responder
 #20
(01/04/2016, 23:00)chriss Escreveu: @martec
Spoiler: Imagem  
[Imagem: xD2rpjs.jpg]

você deletou o post ou foi bug mesmo?

deletei... hauahauah
Responder
Páginas (5): « Anterior 1 2 3 4 5 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes