Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2016Q1) - Ajin


Páginas (3): « Anterior 1 2 3 Próximo »
29 respostas neste tópico
 #11
Eh como foi dito no Facebug esses dias(por incrível que pareça pois eh lah onde o povo fala mais merda)...
Citar:Juninho Sabbath O bom dessa época que poucos tinham acesso a internet, então ficava uma expectativa tremenda pra acompanhar os animes, e não tinham tantos fanboyolas pra reclamar de tudo.
Descurtir · Responder · 17 · 13 de janeiro às 21:26
Citar:Dragon Ball - Kami Sama Explorer Na época era o tempo bom, não tinha "choro e mimimi"
Descurtir · Responder · 70 · 13 de janeiro às 17:07
Responder
 #12
Vi o primeiro ep, bom, vejo muita gente reclamando do CG horroroso, e vou ter que concordar, além do CG ser bem feio, ainda é muito travado, se isso fosse um jogo, então acharia logo que minha placa ta ferrada, porque falta bastante fluidez nisso, mas a história foi agradável e instigou a curiosidade, então continuarei vendo.
Responder
 #13
ep01

Animação weirdo mas assistivel
Só não gostei muito do plot, muleque é um Ajin... Esperava que ele derrotasse esses bixos...

Mas como geral ta hypando, continuarei no aguardo assistindo.
Responder
 #14
Ep.02

Excelente episódio. Essa fuga já tá deixando rastros de morte, com aqueles dois sequestradores.
Aparentemente, os Ajin são algum tipo de simbiose.
Responder
 #15
Episódio 03:

Acho bacana o pacing desse anime, porém nesse ritmo não mostrarão quase nada do mangá em 13 episódios - foram quase 4 capítulos adaptados até o momento; dessa forma o final deverá ser bem meia boca, a não ser que estejam planejando uma segunda temporada desde agora...
Responder
 #16
Ep.03

O ritmo tá bem devagar, mas eu estou curtindo. Dá-lhe gore. Se continuar assim vai ficar bem interessante Icon_lol
De certa forma, fica meio como Parasyte.
Responder
 #17
EP.04-05

Dane-se o CG ruim, o anime é muito promissor no quesito enredo, e há bastante suspense que ajuda bastante, esses dois últimos eps foram muito fáceis de se assistir. As opções do Satou-san estão ficando limitadas. Estive pensando e fazendo algumas comparações, diferente de Tokyo Ghoul e Kiseijuu onde humanos são alimento, aqui os Ajin são simplesmente seres imortais e o ser humano exige a sua supremacia como espécie.
Responder
 #18
Ep.04 e 05

Nagai é um santo. Sendo torturado todo dia e ainda não usou o seu fantasma. Acho que pra isso acontecer, o Kai tem que rodar e é isso que eu acho que vai acontecer.
Responder
 #19
Epi 6: agora to confuso com a irmã falando direto q ele é lixo. quero ver mais da personalidade dele
Responder
 #20
Ep.06

Nagai parece realmente ser alguém bem sem emoções. Achei que ele ia matar os médicos de forma sádica.
Responder
Páginas (3): « Anterior 1 2 3 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes