Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2016Q4) - 3-gatsu no Lion


Páginas (5): « Anterior 1 2 3 4 5 Próximo »
42 respostas neste tópico
 #21
Tenho que começar a ver esse, me parece muito bom...
Responder
 #22
Ep. 02

Está bem interessante o trabalho feito até aqui e espero que assim continue. Estão definindo bem as partes engraçadas das dramáticas, a primeira está bem apresentado a identidade da Shaft de animação e a segunda estão conseguindo passar exatamente a sensibilidade que a Umino-sensei possui. A OST está magnifíca.

[Imagem: tumblr_of5ixoxzrr1rd6sdio1_540.gif]

[Imagem: tumblr_of3vadEn9z1vak34lo7_250.gif] [Imagem: tumblr_of3vadEn9z1vak34lo6_250.gif]

Wub

[Imagem: tumblr_of3xleX1i01tpnyooo1_540.gif]

[Imagem: tumblr_of3qmvvQiU1rcufwuo1_540.gif]

Crying

[Imagem: tumblr_of4dlqNtrE1tqsu3ro1_540.gif]

[Imagem: tumblr_of3sj4pbVt1u9wtleo7_540.jpg]

[Imagem: tumblr_of3sj4pbVt1u9wtleo8_540.jpg]
Responder
 #23
Esse anime vem sendo muito bom. O drama nele é muito bem feito, cheio de insinuações, e pelo jeito, todos o personagens tem alguma cicatriz. Achei-os bem caracterizados.
Responder
 #24
Akari, que sonho de mullher, waifu mais que perfeita  Icon_lol.

Episódio foi bem morno, ao estilo slice of life de ser, mas teve um flashback interessante. Será que o Rei foi abusado quando criança? E por quem?
Responder
 #25
Ep. 03

Às vezes esqueço como a história mesmo tendo uma passagem suave entre cenas, consegue te pegar desprevenido. A cena ficou mais impactante animada sem dúvida.   Crying

Ep. 04

A lovely episode, just it. 

Ep. 05

O episódio mais pesado e meu favorito até o momento. Estão de parabéns pelo trabalho feito até então.


Please stop, meu coração não aguenta.  Wub

[Imagem: tumblr_ofvum6o8oC1rcufwuo1_540.gif]

[Imagem: tumblr_og6qq7mF9m1rcufwuo1_540.png]

[Imagem: tumblr_og72dbhqbq1qet0cro1_540.gif]
Responder
 #26
Ep. 06

Outro excelente episódio, e meio pesado como o anterior. Adaptação bem feita e destaque para OST que estava 10.

[Imagem: tumblr_ogjwyfmvuq1vak34lo8_500.gif]

[Imagem: tumblr_inline_ogk4wdUyo21sabwst_540.png]

E o pós ED.  Icon_lol

[Imagem: tumblr_ogkd68bbip1vymbt8o1_400.gif]

[Imagem: tumblr_ogkd68bbip1vymbt8o2_400.gif]

[Imagem: tumblr_ogjfz6SQjD1rxe51eo1_500.gif]

[Imagem: tumblr_ogkd68bbip1vymbt8o4_400.gif]
Responder
 #27
Ep. 07

Um ótimo episódio e bem leve depois de um sequência pesada. O Rei bravo foi engraçado.  Icon_lol

[Imagem: tumblr_ogxi4pTHlm1ui3ezgo1_500.gif]

[Imagem: tumblr_ogwogfHIrx1t517tio1_540.jpg]

[Imagem: tumblr_ogws80KoSu1rmkyj9o3_540.png]

Wub

[Imagem: tumblr_ogwltppNd11rcufwuo1_540.gif]

[Imagem: tumblr_ogvqkdcU6B1rlii3so1_540.gif]
Responder
 #28
Ep. 08

Após pular uma semana, tivemos outro ótimo episódio. A explicação não tem como ser mais simples das peças do jogo e as cenas com a Kyouko passaram bem a tensão e estranheza da relação dela com o Rei. 

[Imagem: tumblr_ohmzldJCn91qehrvso1_540.gif]

[Imagem: tumblr_ohmunw6kdV1vymbt8o4_540.jpg]
Responder
 #29
Bem, agora que to praticamente de férias forever enquanto desempregado, voltar a comentar os animes semanalmente.
Sobre os episódios 6,7 e 8.

Os episódios foram bem envoltos na tentativa de quebrar aquela passividade do Rei, de maneira a fazer com que ele se abra mais, primeiro com a paixão platonica da irmãzinha, que o fez se sentir entendido, e depois vêm dois opostos, com Nikkaido e Kyoko, mas que conseguem da melhor forma quebrar essa antipátia do Rei, tirá-lo daquela zona de conforto das irmãs. Primeiro com o Nikkaido e sua paixão com o shougi, fazendo com que o Rei mude seu temperamento e repense sua relação para com o shougi. E o segundo momento, e, para mim, o melhor desses últimos 3 episódios, a intensidade traziado pela Kyoko, que conseguiu fazer o Rey ser mais sincer, como sua inquietude estampada nas expressões e atitudes, ainda, sempre vendo ele como é. 

Toda aquela intensidade, uma mistura de ternura e ressentimento, foi fantástico. Espero que explorem mais essa relação dos dois.  Icon_e_smile
Responder
 #30
Ep. 09

Bélissimo episódio. Equilibrado entre o humor e as partes sérias.

[Imagem: tumblr_ohzfy1v2hq1ssg673o5_540.jpg]

[Imagem: tumblr_ohzfy1v2hq1ssg673o6_540.jpg]

E estou gostando muito da adaptação da Kyouko no anime até agora, só quando li o mangá e descobri ela que começei a entender um pouco a fascinação que certas pessoas sentem por outras mesmo que essas sejam "malvadas" para elas. E a dublagem da Marina Inoue só aumentou isso. 

[Imagem: tumblr_oi0ezssaxr1qkpt3so1_540.gif]
Responder
Páginas (5): « Anterior 1 2 3 4 5 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes