Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2016Q4) - 3-gatsu no Lion


Páginas (5): « Anterior 1 2 3 4 5 Próximo »
42 respostas neste tópico
 #11
(24/09/2015, 20:05)Warlock Gaignun Escreveu: Teve alguma scan br que traduziu Hachimitsu to Clover? Agora fiquei interessado nessa obra, parece ser bem interessante de acordo com o comentário de vcs.

Já lhe responderam, mas...

Eu sempre falo isso para quem ainda não leu/viu e quer aumentar a experiência. Não sei em que estágio da vida estás, mas tua experiência aumenta consideravelmente se estás vivenciando ou terminaste a época da faculdade/inicio da carreira adulta. Pois a Umino conseguiu reunir tantas situações que se passam nesse estágio, que é difícil tu não se identificar com um dos personagens pelo menos. É de longe uma das minhas obras favoritas pela história, arte, música (no caso da animação (eu mantenho uma playlist com todas as op, ed e insert songs no qual escuto diariamente)) e principalmente os personagens. Muy nostálgica.


E 3-gatsu no Lion apesar de uma história diferente, segue com a mesma "aura".  Icon_e_wink






(Perdoe-me se pareceu muy forçado, mas como podes ver, sou grande fã da obra e gostaria que outros tenham e mantenham o mesmo carinho que tenho pela obra).  Innocent
Responder
 #12
Li em inglês, é um slice of life, não tem nada de romance nesse, só para comparar com Honey & Clover, espero que tenha uma ótima trilha sonora tal como a obra anterior da mesma autora.
Responder
 #13
Hype, hype, hype

Vou esperar personagens e osts tão bons quanto os de H&C.
Responder
 #14
Tá aí algo que eu assistiria.

Pior que H&C eu nem vi o anime, só li o mangá e assisti o primeiro drama lol
Responder
 #15
Humn...elogios pra esse!
Não assisto H&C, mas fiquei com vontade agora
Responder
 #16
Responder
 #17
Li 2 volumes do mangá e, pôxa, que junção agradável de comédia em diferentes níveis - seja algo engraçado, só bem humorado ou um caloroso e calmo slice-of-life - mais o drama que me sensibilizou bastante em dois trechos. De Chika Umino só conheia mesmo o anime de Honey and Clover, já que o mangá tenho completo, porém li apenas 1 volume.

...

E os gatos da família são hilários, nesses dois volumes eles foram o ápice da comédia.
Responder
 #18
Ótima estréia, já esperava que seria decente só pelo pv e não me desapontou, parece ter uma história muito boa. O ponto forte foi a animação e trilha sonora, também achei interessante a alternância do drama para comédia.
Responder
 #19
Quantos anos eu esperei por esse momento, seis? Sete? Não importa mais... Desu

Ep. 01

Tudo que esperava está presente e não poderia estar mais satisfeito. Assim como Hachimitsu to Clover, 3-gatsu no Lion tem um estilo muy singular e muito apreciado por essa pessoa. Tivemos até a Insert Song escolhida pela Umino aos moldes de H&C e a quem for acompanhar, espero que gostem dessa montanha russa de feels que são as histórias dela.

Foi apenas um episódio, mas pelo ritmo devem adpatar de 50 a 60 capítulos se não correrem, o que já me deixa otimista para mais material adaptado no futuro.  Thumbup

[Imagem: tumblr_oesrnlzXVe1qgeg72o1_540.gif]

[Imagem: tumblr_oercd3QuoR1qet0cro1_540.gif]

[Imagem: tumblr_oer150nHMy1qet0cro2_540.gif]

[Imagem: tumblr_oeqyl2ELzm1qet0cro1_540.gif]

E Akari, porque você faz isso comigo...  Wub

[Imagem: tumblr_oeqtn2Olh81u9wtleo1_540.jpg]

Vai ser uma bela jornada...
Responder
 #20
Epi 01

Abertura e encerramento insuperáveis por Bump of Chicken

AOTY Wub
Responder
Páginas (5): « Anterior 1 2 3 4 5 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes