Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2016Q2) - Gyakuten Saiban


Páginas (6): 1 2 3 4 5 6 Próximo »
51 respostas neste tópico
 #1
[Imagem: FEstJne.jpg]

Ficha técnica:

Título: Gyakuten Saiban
Título alternativo: Sinônimo: Phoenix Wright: Ace Attorney | Japonês: 逆転裁判 | Abreviatura: -
Formato: Série de TV
Gênero: Aventura (segundo Wikipedia-EN)
Obra original: Game para portátil
Público alvo da obra original: Male
Editora (Label): CAPCOM
Escrito por: -
Site oficial: http://www.ytv.co.jp/animegyakuten/
Estúdio: A-1 Pictures (AnoHana, Sora no Woto, Tetsuwan Birdy Decode)
Produtora: -
Diretor: Ayumu Watanabe (Nazo no Kanojo X, Uchuu Kyoudai)
Supervisor do script: Atsuhiro Tomioka (Zombie-Loan, Zetman, Blade and Soul)
Character Design: -
Data de estréia: 02/04/2016
Emissora: ytv, NTV
Previsão do número de episódios: -
Maiores informações: [Wikipedia (EN) | Wikipedia (PT) | MyAnimeList | AnimeNewsNetwork | AniDB]
Responder
 #2
Esse anime não é aquele jogo do nds? Parece demais, até o cd dos personagens são identicos, o carinha da esquerda parece muito.
Responder
 #3
HYPE

Também espero que não caguem na adaptação, tava esperando por ela faz um bom tempo
Responder
 #4
Ai quando eu vi isso,

Realmente espero que fique bom, Danganronpa que é parecido ficou um lixo. O Anime vai cobrir a trilogia original, então eu quero Rise in the Ashes animado, podia ser um OVA sei la.

@Warlock Gaignun Sim é do jogo de DS, que na verdade é de GBA, agora se voce ta pensando em jogar só falo para que jogue agora recomendo muito os jogos.

Ah sim, na espera do Godot animado.
[Imagem: 5msXMRG.gif]
Responder
 #5
Eu quero ver a trilha sonora original no anime, ouvir isso:



vai ser épico demais
Responder
 #6
@Warlock Gaignun AA na verdade eh uma VN,e sim a franquia existe desde o GBA as versões NDS tirando AJAA em diante são remakes dos de GBA porém as versões GBA nunca sairam no ocidente XD
@Bila nem tem como ficar como Danganroupa teh pq Capcom tah exigindo fidelidade dos animes com os games/VNs eh soh notar pelos animes dos SF IV XD
@Jimmy acho dificil Capcom dar uma de Key nessa x.x
Responder
 #7
Isso me faz lembrar que não terminei de ver o live-action nem li os mangás. O live-action eu dormi no meio, mas juro porque estava sono mesmo naquela noite!
Responder
 #8
O live eh um lixo entao nunca estive com hype nele,jah o anime tow ansioso desde jah soh contando as hs pra ver ^^
Responder
 #9
Acho desnecessária essa adaptação.
Só agrada quem quer que tudo vire anime

Mas se fizerem como o filme dá pra sair algo assistível
Responder
 #10
Sua resposta foi um tanto infeliz,td mundo queria esse anime desde qd a série bombou no DS então demorou d+,eh nessas hs que um botão unlike faz falta pq tah na cara que a intenção eh causar discórdia u.u
Responder
Páginas (6): 1 2 3 4 5 6 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes