Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2016Q2) - Gyakuten Saiban


Páginas (6): « Anterior 1 2 3 4 5 6 Próximo »
51 respostas neste tópico
 #31
(04/04/2016, 22:31)Dard Drak Escreveu:
Spoiler:  
Você não chegou a ver o preview do próximo episódio?

nao

Kde a informação q eu preciso pra dropar agora?
Responder
 #32
Ep 1

Cara, sério, mt estranho vc ter um protagonista com nome Narurodou

Foi um bom ep eu até gostei, o ritmo inicial do julgamento foi mt introdução de uma mecânica q o jogo têm.
Animação padrão sem grandes surpresas devendo ficar só nisso.

Tô curioso com próximo ep. Porra, matar assim a chefe gostosona já no próximo ep vai ser mt sacanagem, onde vai estar o service desse jogo sem ela com aqeles peitões?
Responder
 #33
(04/04/2016, 22:32)Ton Escreveu: nao

Kde a informação q eu preciso pra dropar agora?

Se quiser estragar a surpresa pode ver o preview que falei  Pacman
Responder
 #34
(05/04/2016, 05:10)Dard Drak Escreveu: Se quiser estragar a surpresa pode ver o preview que falei  Pacman

taryon já respondeu pra mim.  Icon_lol
Responder
 #35
EP 2.

he.... me incomodou d+ a imbecilidade desse caso todo... policia nesse anime parecr criança de 4 anos...

enfim é tudo mt babaca e forçado d+ pra criar um caso onde ele não existe...

proximo episodo quero ver qual vai se as argumentaçoes...  + ja prevejo drop.

esperava + de uma obra que vejo tante gente pagado pau na net.
Responder
 #36
bom.. tava vendo por causa da advogada gostosa.. mas como ela morreu.. o anime tbm morreu pra mim hahaha
Responder
 #37
Ep 2

Duvido q a Advogada gostosa morreu, n faz sentido se ela tá no pôster do anime. Só se ela virar um tipo de fantasma q fica observando ele ou q o cara fique pensando nela.

De resto tudo forçado, devo continuar a ver só pelos absurdos q esse anime vai ter.
Responder
 #38
Em phoenix wright a PGR funciona melhor que a PF xd

Btw vocês conseguem jogar os jogos por emulador
Responder
 #39
Esse anime não para é de shippar o Nick com o Edgey Icon_lol
Uma coisa que nao estou gostando muito sao essas cenas como o Nick criança, tipo com foi o sentido dessa ultima no segundo episodio e dai que a garota deixou ele ir no guarda chuva.

E já ta meio confirmado e eles vão adaptar o Justice for All, segundo jogo da serie, saiu umas scans com o Char Design da Pearl, então acho e Trials e Tribulations vai ir junto para completar a trilogia original.

@jasque Não imagino porque não daria ...
Responder
 #40
O anime foi bem de audiência

http://www.animenewsnetwork.com/news/201...-3/.100796
Responder
Páginas (6): « Anterior 1 2 3 4 5 6 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes