Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2016Q2) - Gyakuten Saiban


Páginas (6): « Anterior 1 2 3 4 5 6 Próximo »
51 respostas neste tópico
 #21
(02/04/2016, 14:27)Rowel Escreveu: Se bem que a parte de três dias só entra mais pra frente. No jogo o primeiro caso é basicão. Eu não gostei da adaptação também e como já joguei o jogo. Já tenho meu primeiro drop da temporada.

Poisé, mas podia colocar elementos dos outros jogos já Icon_lol
Responder
 #22
Pô esse é o primeiro caso ainda, só vendo os próximos episódios pra ver de verdade como que vai ficar o flow dos casos em relação ao jogo (tenho a leve impressão de que vai ser bem rushado)
Responder
 #23
Episódio 01:

Game based demais, não conseguirei me apegar muito a esse anime, porém não é como se esperasse algo tão diferente nesse caso.
Responder
 #24
(02/04/2016, 13:54)jasque Escreveu: Hum... ficou muito nível Danganronpa.

Quem não jogou o jogo deve estranhar também, faltou construção de mundo...

Podia explicar um pouco como funciona o sistema de justiça, a regra dos três dias e a razão dela existir, por exemplo antes de saltar direto pro tribunal.
Como se o anime fosse pro povo que nem jogou as VNs u.u
(02/04/2016, 14:27)Rowel Escreveu: Se bem que a parte de três dias só entra mais pra frente. No jogo o primeiro caso é basicão. Eu não gostei da adaptação também e como já joguei o jogo. Já tenho meu primeiro drop da temporada.
Aew aparece um Naruto da vida e ng dropa e se fosse nd fiel às VNs iriam reclamar do msm jeito mas eh como o @mirukage disse no topiko de BokuMachi mts aqui ficam com mimimi d+,ñ vi ainda mas pelo que andam dizendo tah bem como eu esperava ou seja sem fillers inúteis agora pra ficar melhor soh se tiver algo do Rise In The Ashes u.u
Responder
 #25
EP 1
 
(02/04/2016, 13:54)jasque Escreveu: Hum... ficou muito nível Danganronpa.

Quem não jogou o jogo deve estranhar também, faltou construção de mundo...

Podia explicar um pouco como funciona o sistema de justiça, a regra dos três dias e a razão dela existir, por exemplo antes de saltar direto pro tribunal.

Ficou parecido com Danganronpa, porem nesse anime isso me incomodou... ficoum muito travado... e sem naturalidade esse episodio.

ja danganronpa não tive esse problema.
 
(02/04/2016, 19:18)Dard Drak Escreveu: Episódio 01:

Game based demais, não conseguirei me apegar muito a esse anime, porém não é como se esperasse algo tão diferente nesse caso.

concordo com vc.  não ficou legal o jeito que fizeram esse 1° episodio.
Responder
 #26
Ep.01

Achei meio estranho inicialmente, porque não parece anime em si, e sim uma cutscene de jogo. Acho que é pelos traços retos e limpos.
Mas eu gostei do caso inicial, mesmo que bem simples. A tendência é os casos ficarem mais complexos, então eu devo curtir.
Nota 7,0.
Responder
 #27
Que eu gostei mais foi da Chihiro, que advogada gostosa ^^ Belas tetas rsrs
Responder
 #28
(04/04/2016, 01:17)Ton Escreveu: Que eu gostei mais foi da Chihiro, que advogada gostosa ^^ Belas tetas rsrs

Pena que...
Responder
 #29
(04/04/2016, 14:06)Hugoo Escreveu: Pena que...

ela é trap? se for eu dropo agora kkkkk
Responder
 #30
(04/04/2016, 22:24)Ton Escreveu: ela é trap? se for eu dropo agora kkkkk

Spoiler:  
Você não chegou a ver o preview do próximo episódio?
Responder
Páginas (6): « Anterior 1 2 3 4 5 6 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes