Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2016Q2) - Gyakuten Saiban


Páginas (6): « Anterior 1 2 3 4 5 6 Próximo »
51 respostas neste tópico
 #11
Esse e JoJo são os animes que mais espero para 2016. Espero que saia uma boa adaptação.
Responder
 #12
Sendo história das 3 primeiras VNs da série ñ tem erro,problema vai ser somente com o caso Rise In The Ashes que eh exclusivo do NDS e versões HD onde ñ se sabe se será incluído ou ñ ._.
E WTF mudaram quase td post inicial sem nem me avisar??????A própria Capcom assume que a série AA eh uma VN na moral isso foi uma tremenda falta de consideração(e de informação tb) u.u
Responder
 #13
Novo Visual:
[Imagem: mYVP6BI.jpg]

E saiu a Staff/Cast:
Desejo não comentar sobre o VA do Nick.

Animation Production : A-1 Pictures
Director: Ayumu Watanabe
Serie composition: Atsuhiro Tomioka
Music: Kaoru Wada

---

Phoenix Wright is voiced by Yuki Kaji
Maya Fey by Aoi Yuki
Miles Edgeworth by Masashi Tamaki
Mia Fey by Chie Nakamura
Dick Gumshoe by Masami Iwasaki
Larry Butz by Toru Nara


@Yagami Provavelmente vai ser o só o primeiro jogo, bem tomara não acho que adaptar todos os três da trilogia inicial num tempo limitado seja uma ideia sabia. Se bem que adoraria ver o ultimo caso de Justice for All animado, ele é um dos meus favoritos.
Responder
 #14
Jah foi dito que será sim as 3 1ªs VNs(mano me dah uma raiva ver nego chamando VN de game sendo que eh a msm categoria de mangás e LNs por serem somente leitura e algumas tipo Higurashi nem interação possuem,tem VNs que podem ser games sim mas são somente aquelas que possuem outros elementos e ñ são somente leitura soh ñ dou exemplos pq isso fica pra outro topiko),pq voltariam atrás agora??????E outra absurdo seria ter mais AJAA,PWAADD,o próximo AA que inda ñ tem nome ocidental e mais os 2 Investigations no meio(ñ inclui Dai Gyakuten Saiban pq esse teria que ter um anime a parte msm) u.u
Responder
 #15
(19/12/2015, 00:56)Yagami Escreveu: (mano me dah uma raiva ver nego chamando VN de game sendo que eh a msm categoria de mangás e LNs por serem somente leitura e algumas tipo Higurashi nem interação possuem,tem VNs que podem ser games sim mas são somente aquelas que possuem outros elementos e ñ são somente leitura soh ñ dou exemplos pq isso fica pra outro topiko)
Diz isso para Amazon jp, para as lojas em Akiba e para a steam?
Se os fabricante chamam de jogo porque as pessoas tem que ser mimizenta e reclamar que VN é livro, also qualquer jogo com gameplay, em sua maioria principalmente J-RPG/RPGs focam em Storyteller.
Então reclamar que VN não é jogo só porque tem muita leitura e pouca interação é besteria, The order era assim.
VN é só uma versão "moderna" dos antigos adv, Yu-no por exemplo é um adv antigo mas é considerado VN.
Responder
 #16
Deu até vontade de comprar os jogos no 3DS. A trilogia digital tem um preço não tão roubado.
É amanhã.
Responder
 #17
Ficou uma boa adaptação, gostei de como tentaram passar o vibe dos jogos

Só não vou me acostumar com o fato do Phoenix ter uma voz
Responder
 #18
O triste eh ser exibido num canal que ñ faço questão de ver anime algum desde 2012,no Daisuki nem foi cogitado então o negócio eh esperar futura versão BD em algum sub u.u
Responder
 #19
Hum... ficou muito nível Danganronpa.

Quem não jogou o jogo deve estranhar também, faltou construção de mundo...

Podia explicar um pouco como funciona o sistema de justiça, a regra dos três dias e a razão dela existir, por exemplo antes de saltar direto pro tribunal.
Responder
 #20
(02/04/2016, 13:54)jasque Escreveu: Podia explicar um pouco como funciona o sistema de justiça, a regra dos três dias e a razão dela existir, por exemplo antes de saltar direto pro tribunal.

Se bem que a parte de três dias só entra mais pra frente. No jogo o primeiro caso é basicão. Eu não gostei da adaptação também e como já joguei o jogo. Já tenho meu primeiro drop da temporada.
Responder
Páginas (6): « Anterior 1 2 3 4 5 6 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes