(2011Q3) - Mawaru Penguin Drum


Tópico em 'Ano 2011 e anteriores' criado por martec em 08/07/2011, 20:48.
Páginas (56): « Anterior 1 2 3 4 5 6 ... 56 Próximo »
558 respostas neste tópico
 #31
martec Escreveu:EP 2 foi um supremo... muito bom... os pinguins são extremamente comicos...

Sem contar a história... cada vez mais interessante...

puts, tava morrendo de sono quando liguei o episódio, dai não passou nem cinco minutos e tava acesso de novo.

Pra mim divide fácil a liderança de melhor da temporada junto com Usagi Drop.

Diria que tem os fanservices mais inteligentes da temporada toda Icon_mrgreen
Responder
 #32
Panina aka ... Escreveu:Trapézio é excelente Martec, mas não é sua série de animação comum.
Aquilo lá é pura psicologia, tudo que você vê, do mais maluco ao mais normal, é psicologia.
E o episódio 10 me fez chorar, MUITO comovente mesmo, então vale só por isso.
Ainda tenho que terminar de arrumar as legendas com as RAWs para gravar em DVD. Pensei eu terminar isso e disponibilizar.

Nem me lembre, Trapézio foi muito foda e o episódio 10 impressiona MESMO.
Responder
 #33
Panina aka ... Escreveu:OH my god! OH MYYYYYYYYYY GOD!
What is this i just seen?RIRIRIAIRIARI DORGAS!

Shaft? Who?

Tá aí algo que eu não esperava ler no MAL. haha
Responder
 #34
Kingwel Escreveu:
Panina aka ... Escreveu:OH my god! OH MYYYYYYYYYY GOD!
What is this i just seen?RIRIRIAIRIARI DORGAS!

Shaft? Who?

Tá aí algo que eu não esperava ler no MAL. haha

mas esse ep 2 merceu neh...
foi foda mesmo... Eu tinha gostado dos PVs... mas não pensei que era para tanto...
Foi uma baita de surpresa dessa temporada.
Responder
 #35
Carambolas Flamejantes!

Eu não estou acreditando em quão bom esse anime é, tudo, desde roteiro, direção, animação e músicas é simplesmente soberbo! Muito divertido.
E não estava que o tema do destino fosse ser levando tão a sério assim, e ao mesmo tempo tão comicamente. Quer dizer que a Ringo tem um "Mirai Nikki"? E o carimbo de pinguim com a inscrição "destino", será isso o Pinguim Drum? Ficou a dúvida, o diário já tem escrito o que vai acontecer com a Ringo ou isso depende de carimbar com "o Pinguim Drum"?

Gostei de ver sobre os pássaros, na hora que a Ringo tirou foto eu entendi, e apesar de muito maluco, a forma como ela tirou a foto é bem plausível. Tem mesmo doidos assim por aí fazendo essas loucuras por uma foto de pássaro.
martec Escreveu:mas esse ep 2 merceu neh...
foi foda mesmo... Eu tinha gostado dos PVs... mas não pensei que era para tanto...
Foi uma baita de surpresa dessa temporada.
Esse comentário foi para o primeiro episódio.
Nem sei o que escrever sobre este.
Responder
 #36
Mawaru Penguindrum...

Nem estava nos meus planos assisti-lo.
Mas, agora, Usagi Drop e Croisée têm uma ótima companhia.
Responder
 #37
Panino Manino Escreveu:Carambolas Flamejantes!

Eu não estou acreditando em quão bom esse anime é, tudo, desde roteiro, direção, animação e músicas é simplesmente soberbo! Muito divertido.
E não estava que o tema do destino fosse ser levando tão a sério assim, e ao mesmo tempo tão comicamente. Quer dizer que a Ringo tem um "Mirai Nikki"? E o carimbo de pinguim com a inscrição "destino", será isso o Pinguim Drum? Ficou a dúvida, o diário já tem escrito o que vai acontecer com a Ringo ou isso depende de carimbar com "o Pinguim Drum"?

Gostei de ver sobre os pássaros, na hora que a Ringo tirou foto eu entendi, e apesar de muito maluco, a forma como ela tirou a foto é bem plausível. Tem mesmo doidos assim por aí fazendo essas loucuras por uma foto de pássaro.
martec Escreveu:mas esse ep 2 merceu neh...
foi foda mesmo... Eu tinha gostado dos PVs... mas não pensei que era para tanto...
Foi uma baita de surpresa dessa temporada.
Esse comentário foi para o primeiro episódio.
Nem sei o que escrever sobre este.
Não acha que uns marcadores de spoiler cairiam bem ai, colega??
Sobre o episódio, a garota me surpreendeu...
Spoiler:  
no começo parecia ser mais uma fofa apaixonada, no final mostrou o lado mais pirado e chegou até a me dar arrepios, Lingua
Responder
 #38
Kico7 Escreveu:Não acha que uns marcadores de spoiler cairiam bem ai, colega??
Sobre o episódio, a garota me surpreendeu...
Spoiler: Mostrar

Spoiler:  
pior que no inicio do segundo ep pensei mesma coisa... Nossa que garota simpática... e no final do ep eu já tinha opinião totalmente diferente. lol...
Responder
 #39
Me sinto ótimo por ter assistido Utena antes, o diretor até colocou umas referências. haha
Responder
 #40
Kingwel Escreveu:Me sinto ótimo por ter assistido Utena antes, o diretor até colocou umas referências. haha
A garota de pele escura? A moldura de flores?
Responder
Páginas (56): « Anterior 1 2 3 4 5 6 ... 56 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes