Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

The iDOLM@STER Cinderella Girls: Starlight Stage


Tópico em 'Jogos & Consoles' criado por Djaga em 03/09/2015, 10:19.
Páginas (30): « Anterior 1 ... 16 17 18 19 20 ... 30 Próximo »
291 respostas neste tópico
 #171
(14/10/2015, 19:12)Djaga Escreveu: Estou baixando aqui. A dúvida agora é se tem as songs

Deve ter que baixar separado já que tem que baixar os charts separado too, ele deve colocar no nyaa eventualmente como fez com o SIFTrain.

Se for bom avisa aê que vai ser útil pra me matar em anzu no uta.
Responder
 #172
Algo interessante que postaram - essas rates são pra score S na música e só pro drop do [Event], não pro drop das SRs de evento.

Dificuldade Droprate Bonus por star
DEBUT 5% 0.6%
REGULAR 10% 1.2%
PRO 23% 2.8%
MASTER 33% 4.0%

Assim, uma SR 15 com Score S em Master é 93% de chance, não chega a 100%, mas quase tão bom quanto.
Responder
 #173
Evento da Syoko acabou, no final consegui 16 Honokas e 7 Syokos, not bad.

E anuncio do próximo no jogo já, dessa vez deve ser Token mesmo:

[Imagem: TymaDnP.png]

Começa dia 19 as 3 da manhã.
Responder
 #174
CANCERIO HONDA ENTERS THE SCENE


[Imagem: N4AiXE7.jpg]
Responder
 #175
(14/10/2015, 19:18)Carat Escreveu: Deve ter que baixar separado já que tem que baixar os charts separado too, ele deve colocar no nyaa eventualmente como fez com o SIFTrain.

Se for bom avisa aê que vai ser útil pra me matar em anzu no uta.

Já encontrei os soundfiles no nyaa.
Responder
 #176
Sim, eu já fiz o teste do sstrain. Já deixo aqui adiantado que não tem crossnotes e o display é como se fosse O2Jam mesmo. Tem opção de multiplicador de velocidade até x10

Ainda tem alguns erros em algumas songs e estes vão sendo descobertos ao redor do tempo, então, shoutouts pro kb_z
Responder
 #177
(16/10/2015, 18:49)manju Escreveu: Já encontrei os soundfiles no nyaa.

Ah sim, no mesmo dia tavam lá já os files, mas eu só tinha passado pelo skype mesmo, até porque acho que não pode postar aqui links do nyaa.

(16/10/2015, 20:24)Djaga Escreveu: Sim, eu já fiz o teste do sstrain. Já deixo aqui adiantado que não tem crossnotes e o display é como se fosse O2Jam mesmo. Tem opção de multiplicador de velocidade até x10

Ainda tem alguns erros em algumas songs e estes vão sendo descobertos ao redor do tempo, então, shoutouts pro kb_z

Rodou como? Achou o apk ou fez aquilo do androidstudio?

--
Essa Syoko fez milagres no meu time passion e eu ainda tenho que upar mais pro support.


Either way -

[Imagem: XPpjlOj.jpg]

Agora GOIN', Legne e Anzu faltando.

E como eu bati nos 800k+ score, decidi refazer algumas músicas:

Spoiler:  
[Imagem: sP9Wxxy.jpg]

Quantidade de procs ridículos = isso. Por volta do top 40 too, no rank.

E...

[Imagem: JopDflY.jpg]
[Imagem: 70BI7YM.jpg]

Não foi por muito, mas meu goal de entrar no top 100 numa música All, que já tá muito monstruoso com scorers de 1kk+
E soon PRP 800

Falando nisso, 1 mês in e já tem gente com PRP 1000 e producer SS, muh japan não tem barreiras.
Responder
 #178
Eu pedi o link do test pro kb_z pelo IRC e peguei lá o beta. Tem que ter conta do Gmail e pedir a ele via IRC com o email do gmail.
Responder
 #179
(17/10/2015, 13:42)Djaga Escreveu: Eu pedi o link do test pro kb_z pelo IRC e peguei lá o beta. Tem que ter conta do Gmail e pedir a ele via IRC com o email do gmail.

Meh. Might as well esperar ele lançar oficialmente então
Responder
 #180
Hmmm, preciso de mais SSRs pra conseguir um score alto nas songs, mas tá difícil
Responder
Páginas (30): « Anterior 1 ... 16 17 18 19 20 ... 30 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes