Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

The iDOLM@STER Cinderella Girls: Starlight Stage


Tópico em 'Jogos & Consoles' criado por Djaga em 03/09/2015, 10:19.
Páginas (30): « Anterior 1 ... 11 12 13 14 15 ... 30 Próximo »
291 respostas neste tópico
 #121
(28/09/2015, 22:51)Djaga Escreveu: Never say Never


Essa é a frase mais errada possível, se tu ler ela com atenção tu vai entender o porque. HAHA! 

(28/09/2015, 22:55)manju Escreveu: Nada não...

Spoiler:  Ctz que isso tá errado  
Spoiler: Imagem  
[Imagem: Qrjli8a.jpg]

Uma hora vai né.
Responder
 #122
(28/09/2015, 23:03)Hugoo Escreveu: Essa é a frase mais errada possível, se tu ler ela com atenção tu vai entender o porque. HAHA! 


Uma hora vai né.

Pois é, na hora pensei: legal, um FC, meu primeiro no Pro, aí aparece um resultado desses... Desu
Provavelmente ter colocado uma PL no time ajudou barbaridade nisso.
Responder
 #123
Outra daily... Desu Desu Desu

Spoiler:  Desu   
[Imagem: 2ewVZ3n.jpg]



Daqui a pouco vou pedir p/ que tudo seja daily. Icon_lol Icon_lol Icon_lol
Responder
 #124
@Djaga.
Anota meu ID 548646887

Finalmente comecei a jogar, pela benevolencia do hugo de ter conseguido uma SSR <3
Responder
 #125
(29/09/2015, 13:54)saberkun Escreveu: @Djaga.
Anota meu ID 548646887

Finalmente comecei a jogar, pela benevolencia do hugo de ter conseguido uma SSR <3

Na verdade foi o @Carat, eu só passei a conta.
Responder
 #126
@Carat, po valeu mesmo XD. Achei q era o hugo... Mesmo assim mto obrigado =)
Responder
 #127
(29/09/2015, 12:52)manju Escreveu: Outra daily...  Desu Desu Desu

Spoiler:  Desu   
Spoiler: Imagem  
[Imagem: 2ewVZ3n.jpg]

Daqui a pouco vou pedir p/ que tudo seja daily.  Icon_lol  Icon_lol  Icon_lol

Noice. Agora vai pegando mais confiança e já já tá fazendo FC em tudo e entrando nas Master <


E sobre o hold lá

[Imagem: EjXTxeF.png]

Foi isso que me fez desistir de tentar dedos a sério com meu celular, acho que só jogando na cama e quebrando minha coluna eu consigo fazer ele não deslizar com isso zz

(29/09/2015, 14:06)saberkun Escreveu: @Carat, po valeu mesmo XD. Achei q era o hugo... Mesmo assim mto obrigado =)

De buenas, agora aproveite o jogo (^:
--

Sobre o spreed, já que já tinha um e eu que fui hurrdurr anyway, eu vou só ficar dumping info do meu interesse ali e atualizando anyway pra passar o tempo, sem muito comprometimento tho. Se tiver algo que queiram que coloque ali, só dizer.
Responder
 #128
@Carat use superfície emborrachada ou um pano de apoio

No meu caso uso um paninho que funciona como anti-derrapante
Responder
 #129
Pano é provavel que tenha e eu posso tentar, superfície emborrachada... Eu não acho que tenho por aqui, mas posso procurar algo.

Ainda assim, agora eu já tô conseguindo fazer FC em Master com polegares e apesar das dificuldades parece só trabalho ter que me reacostumar a jogar ¯\_(ツ)_/¯

Talvez mais pro fim do evento quando eu não tiver mais esperanças de FC Ponkotsu Android...

E falando nisso:

[Imagem: pSWkC68.jpg]

49 clears. Eu vou S rank os clears e não consigo o FC, levemente muito triste - voltar a juntar token que gastei todos os meus e depois voltar a me matar nisso ):
Responder
 #130
(29/09/2015, 17:26)Carat Escreveu: Noice. Agora vai pegando mais confiança e já já tá fazendo FC em tudo e entrando nas Master <


E sobre o hold lá

Spoiler: Imagem  
[Imagem: EjXTxeF.png]

Foi isso que me fez desistir de tentar dedos a sério com meu celular, acho que só jogando na cama e quebrando minha coluna eu consigo fazer ele não deslizar com isso zz


De buenas, agora aproveite o jogo (^:
--

Sobre o spreed, já que já tinha um e eu que fui hurrdurr anyway, eu vou só ficar dumping info do meu interesse ali e atualizando anyway pra passar o tempo, sem muito comprometimento tho. Se tiver algo que queiram que coloque ali, só dizer.

Essa imagem é bem por aí o que acontece, só que não voa tão longe porque sou obrigado a usar algum pano (pois o smart é mais fino nas bordas, então o negócio balança já em qualquer tap, o que acaba me obrigando a botar algo embaixo p/ estabilizar).
Responder
Páginas (30): « Anterior 1 ... 11 12 13 14 15 ... 30 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes