Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2016Q2) - Shounen Maid


7 respostas neste tópico
 #1
[Imagem: 2EgDBvk.jpg]

Ficha técnica:

Título: Shounen Maid
Título alternativo: Sinônimo:  | Japonês: 少年メイド | Abreviatura: -
Formato: Série de TV
Gênero: Comédia, Slice of life (Segundo Baka-Updates Manga)
Obra original: Mangá - 8 volumes (em publicação) (03/09/2015)
Público alvo da obra original: Shoujo (Segundo Baka-Updates Manga)
Editora (Label): B's-LOG COMIC
Escrito por: Ototachibana
Site oficial: http://www.tbs.co.jp/anime/meido/
Estúdio: 8bit (Infinite Stratos, Busou Shinki, Tokyo Ravens)
Produtora: -
Diretor: Yuusuke Yamamoto (B Gata H Kei, Night Wizard!, Aquarion Evol)
Supervisor do script: Yoshiko Nakamura (Hiiro no Kakera, Gekkan Shoujo Nozaki-kun)
Character Design: Kana Ishida (Aquarion Evol, Mahouka Koukou no Rettousei)
Data de estréia: 07/04/2016
Emissora: TBS, CBC, SUN, BS-TBS
Previsão do número de episódios: -
Maiores informações: [Wikipedia (EN) | Wikipedia (PT) | MyAnimeList | AnimeNewsNetwork | AniDB]

Sinopse ANN:  The manga revolves around Chihiro Komiya, an energetic elementary school student who was living with his mom. Chihiro is very good at doing housework and chores, and his mother's motto is "No work, no food." After his mother suddenly dies, a man named Madoka Taketori who claims to be his uncle shows up, and asks Chihiro to come live with him. Chihiro initially refuses, but when seeing the horribly dirty state of Madoka's rich home, he decides to start cleaning it. Then Madoka makes another offer to Chihiro: that he comes to live with him, but in exchange Chihiro will do the housework. Chihiro accepts this deal, but suddenly finds himself in a maid uniform.
Responder
 #2
Infelizmente não faz muito meu genêro, então provavelmente irei passar. Porém eu vou esperar estrear para ver qual é a real dessa série e como a comédia vai se comportar para então tomar minha decisão final.
Responder
 #3
Só pelo nome , sinto um Drop
Mas vai q é Engraçado
Responder
 #4
nem preciso dizer q dropei.. garoto vestido de empregada lol.
Responder
 #5
Episódio 01:

Já havia lido dois volumes do mangá, então tenho uma base de como será o anime, e achei que de início foi bom. Ah, tem a questão do tio tonto do garoto lhe dar um avental de empregada para usar, mas fora isso é só um slice-of-life modesto mostrando o protagonista se acostumando com a nova moradia, o tio e outras pessoas que conhecerá - se bem que a ending abusou mais desse tema de crossdessing, confesso que a achei estranha para esse anime...
Responder
 #6
Ep.1

Toda vez que o Madoka assedia o moleque com aquelas roupas eu acabo rindo, mas isso é porque não to acostumado com esse tipo de obra Icon_lol

Eu vou seguir com esse, mas a verdade é que essa season tá LOTADA de slice. Ao menos muitos deles me agradaram até aqui...
Responder
 #7
Ep.01

Até que foi dramático o lance da morte da mãe do Chihiro, mas trabalhar de empregada, com direito a uniforme para não ficar devendo nada foi bizarro. E o tio ainda disse que foi só uma piada, mas o garoto levou a sério Icon_lol

Verei mais alguns, mas não botei muita fé, porque parece que o enredo foi todo no primeiro episódio.

Nota 6,0.
Responder
 #8
Ep.02

Surgiu uma personagem nova que resolveu virar empregada também. E só. Anime que não acontece nada dá sono. Dropado.
Responder

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes