Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2016Q2) - Hai-Furi


Páginas (3): « Anterior 1 2 3
28 respostas neste tópico
 #21
Ep.07 e 08

O resgate foi bem simples, mas achei maneiro no episódio seguinte, a estratégia pra derrotar aquele barco, sem ferir os tripulantes. A equipe do navio tá bem entrosada.
Responder
 #22
Ep.09

Harekaze continua salvando todo mundo, desta vez, o navio alemão da Mii-chan. Pelo visto, o Musashi será o boss final...
Responder
 #23
Ep.10

Nada como um festival para animar as coisas, antes de irem atrás do Musashi.
Responder
 #24
EP 10

epi filler Icon_lol Icon_lol Icon_lol   enfim porra ate no mar eles fazem o cliche de festival LOL
Responder
 #25
Ep 10

Tive  rir, desse episódio, fazer um festival em cima de um barco sem dúvidas é mt loucura e ainda tem festival e a surpresa das meninas ao descobrir a idade da medica lá foi impagável.

"
- Quer catar para lembrar dos seus filhos né?
- Eu ñ tenho filhos, tenho apenas 12 anos
"

Porra que gafe kkkkkk
Responder
 #26
Ep.11

Episódio dramático, com a aproximação frente ao Musashi. Só achei meio forçado elas conseguindo derrotar os navios das Blue mermaids...
Responder
 #27
Ep 11

É aqi que posso desligar o meu senso de descrença nas blue mermaids? Digo isso pq ñ tem como esse protagonismo né?

As mulheres tomaram um pau de um navio e agora vai restar pra Harekase salvar a pele de todas? Sério? Protagonismo tem um limite, se fosse pelo menos a ideia q as blues lutassem e gurias fariam uma invasão para tomar o controle, mas pelo q mostrou, deixar tudo nas mãos das gurias?

O caso do navio russo ok, as gurias estavam sozinhas então tinham q se virar, mas contra a Musashi ñ vai né? É nessa hora q perdeu a graça.

E pelo jeito a capitã fodona vai voltar a ativa e restaurar a paz nessa porra, "Ta sainda da Jaula o monstro"
Responder
 #28
EP fina.

foi um bom final, elas conseguem salvar a musashi e acaba com o navio delas afundando...

+ foi bem legal essa cena final.

no geral um anime mt bom, gostei bastante de acompanhar.  bem divertido
Responder
 #29
Ep.12 final

Muito bom. Pra não ficar forçado, apareceram os outros navios que foram ajudados pelo Harekaze pra enfrentar o Musashi. Uma pena que todo o esforço da batalha, acabou com o navio.
Haifuri seguiu uma moda atual de garotas pilotando alguma coisa como tanques, armas de fogo, motos e agora navios. Foi bem informativo acerca das características dos navios de guerra. No geral, nota 8,0.
Responder
Páginas (3): « Anterior 1 2 3

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes