Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2016Q2) - Hai-Furi


Páginas (3): « Anterior 1 2 3 Próximo »
28 respostas neste tópico
 #11
Pelo menos ñ tive que esperar uma semana pra ver XD
Teve momentos teh de humor e consegui ficar mais apreensivo do que no anterior de tão tensa a situação,elas caíram numa bait bem maligna x.x
E o navio da Moka-chan parece que tb caiu na bait ._.
Responder
 #12
EP 3

tai outro bom episodio, dessa vez tivemos uma batalha contra um submarino.

elas gastaram tudo q tinha dessa vez... quero ver como vão se virar na proxima.

escola parece estar chamando elas de volta... vamos ver se vão reagrupar mesmo.

e de quebra podemos ter uma explicação do que que ta acontecendo.
Responder
 #13
EP 4

episodio das compras... de papel higienico Icon_lol Icon_lol Icon_lol Icon_lol   tanta coisa pra acabar logo isso HAHA!.

no mais elas são ajudadas por um grupo.

não gostei nessa ideia de um rato doido possir os outros... axei mt nada haver isso... bem jogado na historia do nada
Responder
 #14
Ep.02,03 e 04

Realmente um Girls und Panzer marítimo. Gostei das batalhas e das estratégias usadas para fugir e contra-atacar. A vice-capitã alemã foi uma boa adição. Mas de fato, estou curioso com o motivo das garotas terem sido consideradas rebeldes assim do nada. Cada vez mais enrolado, mas espero que seja resolvido logo.
Responder
 #15
Ep 3~4

Bons episódios, as situações ñ estão forçadas e o desenvolvimento foi ótimo, a luta contra o submarino no ep 3 foi divertida e bem criativa e a volta das meninas na base foi legal também de ver, mas tbm né, a filha da capitã está no navio em busca, claro q ela vai mandar todos se segurarem contra as meninas.

Agora o que foi lançado no ar é esse poder de fazer todos ficarem nervosos e com vontade de lutar, foi um plot q realmente eu ñ esperava.


Aliás, fiquei imaginando nesse ep 4. As minas tem um deposito e os papes higiênicos acabaram, se por causa de papel já foi aqela crise, imagina qando os absorventes acabarem? Ou será q já acabou e estavam usando papel higiênico?  Ohrly
Responder
 #16
EP 5

episodio interessante, mostoru lado dos que tao em comando.
ninguem sabe oque ta acontecendo.

vão ao encontro da musashi (era esseo nome?)  e são recebidos a tiros...

episodio termina com a capitã indo ajudar e sendo afundada....  quero ver o proximo agora.
Responder
 #17
EP 6

bom episodio, pegaram o rato e descobriram que tem 1 virus doido.

a cientista usa um vacina nela mesma.

vejamos no q vai dar.

a parte das minas foi interessante tb
Responder
 #18
Ep.05 e 06

Um episódio de praia pra variar, apesar delas estarem o tempo todo no mar. Estou curioso com o lance do Musashi, ainda mais com esse lance dos ratos.
Responder
 #19
Ep 6

Bom episódio e finalmente descobriram as causas das mudanças das personalidades é o bixinho foi uma sacada, só ñ entendi pq elas ñ entraram em contato com o QG para explicar a situação dos bixos.
Responder
 #20
EP 7

EPisodio em que elas tem que entrar em ação e resgar pessoa de verdade.

foi interessante.

+ to mais curioso com o lance do rato... quero ver oq vai acontecer agora que passaram essa informação pros superiores
Responder
Páginas (3): « Anterior 1 2 3 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes