Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Martial God Asura


2 respostas neste tópico
 #1
Isso não é Light Novel, é Xianxia.

Autor: "Kindhearted Bee"

Sinopse:
Em termos de potencial: Mesmo você não sendo um gênio, você pode aprender Técnicas Misteriosas e habilidades marciais. Você também pode aprender sem um professor.
Em termos de força: Mesmo se você tenha dezenas de milhares de tesouros, você pode não ser capaz de derrotar o meu grande exército do Mundo Espiritual.
Quem sou eu? Todas as coisas vivas no mundo me conhecem como Asura. No entanto, eu não sabia sobre isso. Assim, como "Asura", tornei-me o Deus das artes marciais.



Estou acompanhando a tradução em inglês já que não sei chinês. Ah, o autor descreve em detalhes cenas sanguinárias; gore. E constantemente aparecem cenas de sexo, como também já houve estupros. Não como alguém se importasse com isso, mas achei melhor avisar. Mesmo levando isso em consideração essa obra é 9/10, leiam-na.


Eu traduzi a sinopse, se houver algum erro, aponte-o.
Responder
 #2
Estou emocionada que tem um tópico de Xianxia. Faz tempo que não olhava os tópicos. Perdi um migo pra conversar, tsc tsc. HUAUHAUHAUHAUHA

(19/08/2015, 18:00)dude Escreveu:
[...] como também já houve estupros. Não como alguém se importasse com isso, mas achei melhor avisar. [...]


Não, pera cara, tem gente que se importa sim. AHUUHAUHAUHAUHA É quase como o MC de Against the Gods, "smooth che"
Responder
 #3
Tem tradução atualmente em um site chamado Novel Mania com quase 300 capítulos
Responder

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes